cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
239Exibições
Reportar Mensagem

Problema com Cartucho 664 LED piscando

DeskJet Ink Advantage 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei um cartucho 664 da HP para minha impressora, no momento que fui colocá-lo seguindo todas as instruções para tal, o LED da impressora indicando o cartucho preto começou a piscar. Segui as instruções de limpeza e atualizei todos os drivers da minha impressora, mas o erro continuou acontecendo. No aplicativo da impressora, o cartucho nem é reconhecido, como mostra a foto.Screenshot_2.png

Gostaria de uma orientação no que pode ser feito, não possuo mais garantia do produto, porém gostaria de em ultimo caso, levar minha impressora na Assistencia Técnica.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
236Exibições
Reportar Mensagem

Olá @catarinalessa ,

Agradecemos pela postagem,

Geralmente com uma rápida limpeza com pano e álcool isopropílico nos contatos da impressora e do cartucho, pode ajudar. Isso foi feito ?

Tem também esses procedimentos abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
214Exibições
Reportar Mensagem

Sim, fiz tudo isso... E continua acontecendo o mesmo problema, procurei resetar a impressora também. Não sei o que pode ser

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
199Exibições
Reportar Mensagem

Olá @catarinalessa 

A falha pode ser tanto no cartucho, como na impressora

Foi testado outro cartucho ?

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
196Exibições
Reportar Mensagem

Não testei outros cartuchos, infelizmente os que possuo estão sem tinta. Mas antes quando os cartuchos acabavam, não ficavam dessa forma, piscando o led da impressora e nem reconhendo. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
193Exibições
Reportar Mensagem

Olá @catarinalessa ,

Teríamos que realizar esse teste. Pode ser algo tanto em um como no outro

No aguardo

Att, 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação