cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.016 Exibições
Reportar Mensagem

Problema com impressão na impressora HP T120 pelo AutoCad

HP T120
Microsoft Windows 7 (64-bit)

A impressora HP T120 está apresentando problemas no tamanho da impressão quando tento imprimir algum projeto através do AutoCad. Ao selecionar um determindado tamanho, A1 por exemplo, realizo todas as configurações necessárias, pré-visualizo e, aparentemente, fica tudo correto, porém ao realizar a impressão o desenho é ampliado e sai bem maior que o normal, e com isso acaba imprimindo somente parte do desenho e deixando o resto cortado.  O problema ocorre apenas quando tento imprimir diretamente do AutoCad; se eu gerar um PDF no AutoCad e imprimir através do Adobe Reader ou através do HP Click, a impressão sai normalmente.

O que poderia estar causando isso? O problema em questão começou após eu formatar o computador e reinstarlar o AutoCad e os drivers da impressora, antes tudo estava funcionando normalmente.  A minha versão do Cad é a 2007.

 

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,978 27,535 6,940 9,581
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problema com impressão na impressora HP T120 pelo AutoCad

Olá @josehmcruz , muito boa tarde a ti amigo !

 

Como se trata de um problema isolado quanto ao AutoCAD, creio que a dica do post abaixo lhe ajudará:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-adicionar-uma-Designjet-Plotte...

 

Siga os passos para adicionar a plotter dentro do CAD.

Caso ela já esteja lá dentro, a remova de dentro do CAD e adicione exatamente como orientado no documento.

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problema com impressão na impressora HP T120 pelo AutoCad

Olá @Ronaldo_Ferreir , bom dia e obrigado por responder!

 

Então, realizei o procedimento que vc mencionou.  A impressora já aparecia no Plotter Manager, então eu a excluí e adicionei novamente, conforme mencionado no documeto, porém não obtive sucesso,  a impressão direta através do AutoCad continua saindo alterada.


@Ronaldo_Ferreir  escreveu:

Olá @josehmcruz , muito boa tarde a ti amigo !

 

Como se trata de um problema isolado quanto ao AutoCAD, creio que a dica do post abaixo lhe ajudará:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-adicionar-uma-Designjet-Plotte...

 

Siga os passos para adicionar a plotter dentro do CAD.

Caso ela já esteja lá dentro, a remova de dentro do CAD e adicione exatamente como orientado no documento.

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,978 27,535 6,940 9,581
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problema com impressão na impressora HP T120 pelo AutoCad

@josehmcruz 

 

Você tentou reinstalar a plotter no windows com o pacote atualizado do site HP ?
Caso não tenha feito, recomendo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/HP_DesignJet_and_PageWide_XL_Installer.exe

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problema com impressão na impressora HP T120 pelo AutoCad

@Ronaldo_Ferreir

 

Exatamente.  Ao formatar o pc fiz o download dos drivers mais recentes direto do site da HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação