cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
722 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com nível de tinta - Deskjet GT5822

HP Deskjet GT5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu tive o infeliz descuido de deixar o tanque de tinta travado depois de colocar a impressora na minha mesa de trabalho. Sem perceber, fui imprimindo minhas coisas até o software informar problemas no nível da tinta preta. Tentei encher um pouco mais o tanque, mas depois descobri que o problema estava no cabeçote e não no tanque, já que eu tinha deixado a trava na horizontal. Destravei e tentei ver se resolvia, mas nada. As mangueiras estão cheias e aparentemente em ordem.

 

Eu queria saber se existe alguma forma de corrigir o problema forçando o cabeçote a puxar a tinta do tanque ou se preciso comprar um novo cabeçote de tinta preta. Se for o caso de eu adquirir um novo cabeçote, onde encontro para comprar? Pois procurei no site da HP e lojas autorizadas, como Kalunga e não encontrei.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com nível de tinta - Deskjet GT5822

Oi teidynakao!

 

Neste caso, será preciso troar o cabeçote de impressão.

Você pode entrar em contato com a assistência abaixo ou verificar em alguma outra assistência de sua confiança.

 

 PROPRINTER - (11) 2649-3786 - E-mail: proprinter.ltda@uol.com.br

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com nível de tinta - Deskjet GT5822

Oi teidynakao!

 

Tente fazer a limpeza do cabeçote de impressão, como orienta o link abaixo.

 

Erro "Cartuchos de tinta ausentes" ou "Incompatíveis"

 

Depois, tente imprimir 15 cópias da imagem abaixo, para tentar forçar a tinta a regressar ao cabeçote de impressão.
 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com nível de tinta - Deskjet GT5822

Olá Roseli!

 

Segui os passos indicados no link, mas infelizmente não consegui solucionar o problema. Eu nem consigo fazer a impressão teste porque a impressora entende como se não tivesse tinta para imprimir.

 

Tentei entrar em contato com o suporte pelo link de suporte, mas mostra que eu não tenho mais esse direito porque meu produto passou da garantia. Existe alguma assistência para produtos fora da garantia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com nível de tinta - Deskjet GT5822

Oi teidynakao!

 

Neste caso, será preciso troar o cabeçote de impressão.

Você pode entrar em contato com a assistência abaixo ou verificar em alguma outra assistência de sua confiança.

 

 PROPRINTER - (11) 2649-3786 - E-mail: proprinter.ltda@uol.com.br

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação