cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
325Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com nível de tinta - Deskjet GT5822

HP Deskjet GT5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu tive o infeliz descuido de deixar o tanque de tinta travado depois de colocar a impressora na minha mesa de trabalho. Sem perceber, fui imprimindo minhas coisas até o software informar problemas no nível da tinta preta. Tentei encher um pouco mais o tanque, mas depois descobri que o problema estava no cabeçote e não no tanque, já que eu tinha deixado a trava na horizontal. Destravei e tentei ver se resolvia, mas nada. As mangueiras estão cheias e aparentemente em ordem.

Eu queria saber se existe alguma forma de corrigir o problema forçando o cabeçote a puxar a tinta do tanque ou se preciso comprar um novo cabeçote de tinta preta. Se for o caso de eu adquirir um novo cabeçote, onde encontro para comprar? Pois procurei no site da HP e lojas autorizadas, como Kalunga e não encontrei.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
285Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi teidynakao!

Neste caso, será preciso troar o cabeçote de impressão.

Você pode entrar em contato com a assistência abaixo ou verificar em alguma outra assistência de sua confiança.

PROPRINTER - (11) 2649-3786 - E-mail: proprinter.ltda@uol.com.br

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
311Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi teidynakao!

Tente fazer a limpeza do cabeçote de impressão, como orienta o link abaixo.

Erro "Cartuchos de tinta ausentes" ou "Incompatíveis"

Depois, tente imprimir 15 cópias da imagem abaixo, para tentar forçar a tinta a regressar ao cabeçote de impressão.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
287Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Roseli!

Segui os passos indicados no link, mas infelizmente não consegui solucionar o problema. Eu nem consigo fazer a impressão teste porque a impressora entende como se não tivesse tinta para imprimir.

Tentei entrar em contato com o suporte pelo link de suporte, mas mostra que eu não tenho mais esse direito porque meu produto passou da garantia. Existe alguma assistência para produtos fora da garantia?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
286Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi teidynakao!

Neste caso, será preciso troar o cabeçote de impressão.

Você pode entrar em contato com a assistência abaixo ou verificar em alguma outra assistência de sua confiança.

PROPRINTER - (11) 2649-3786 - E-mail: proprinter.ltda@uol.com.br

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação