cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 1
Mensagem 1 de 13
22.163Exibições
Reportar Mensagem

Problema com o wifi da multifuncional hp 2546

Estou tentando utilizar o wifi da minha impressora hp 2546 mas não está sendo possível. No aparelho, a luz azul fica piscando e aparece o sinal de exclamação (!) ao lado do ícone de antena no pequeno visor. O que fazer?

Marcas (1)
12 RESPOSTAS 12
Suporte
Suporte
0 20820 1278 2745
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Bom dia Vinicius_Monção,

O equipamento imprime normalmente com o cabo USB?

Ao tentar imprimir pelo Wifi a impressora fica como padrão dentro de Dispositivos e Impressoras?

Reset a impressora para voltar as configurações de fábrica:

1. Com a impressora ligada pressione os botões Cancela + Copia Colorida e retire o cabo de energia.

2. Com os botões ainda pressionando depois de 30 segundos reconecte o cabo de energia e ligue a impressora.

3. Quando a tela acender soltes os botões e aguarde iniciar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

RoDolfo_A 

ESSES PROCEDIMENTOS DE RESET QUE VCS INFORMAÇÃO NAO EXITEM.

VOCÊS ESTÃO AGINDO CONFORME O PADRÃO INFORMADO A VOCÊS, APOSTO QUE NUNCA TESTARAM ANTES DE POSTAR.

FIZ ESSE PROCEDIMENTO NA MINHA INUMERA VEZES.

ESPEREI 10, 20, 30, 1 MINUTO E NADA, CONTINUO SEM A SENHA E SEM UM RESET VALIDO.

PORFAVOR INFORME UM RESET VALIDO QUE VCS SUPORTES TENHAO TESTADO NO MODELO 2546*

OU ALGUM PROGRAMA QUE FAÇA ISSO.

ABRAÇO

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 1
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Oi.
Com o cabo ela funciona normalmente.
Não sei o que aconteceu mas o wi-fi voltou a funcionar perfeitamente.

Grato

Responder
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 1864 96 192
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Olá FULL_LOL,

Se desejar um reset das configurações de rede: Pressione os botões no painel da impressora "Cancelar" + "wifi" (até a luz de wireless apagar).

Att,

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 1864 96 192
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Olá Vinicius_Monção,

Fico feliz que tenha resolvido e obrigado por postar uma posição. :smileyhappy:

Att,

IvairB 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Eu estou com problema com minha impressora 2546. Comprei tem 4 dias, e nos dois primeiros imprimiu a folha de teste e tudo mais. desde ontem ela nao funciona em via wifi e nem por cabo. a impressora nao manda de volta para o pc. Já resetei como vi ensinando a outro usuario aqui no forum mas nao funcionou.

Responder
0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Estou com o mesmo problema aqui na minha 2546. O led azul fica piscando e no display aparece um sinal de (!) ao lado da barra de sinal wireless. Fiz todos os procedimentos já indicados aqui no forum e nenhum deu resultado positivo. O problema persiste mesmo tentando reconfigurar via http://192.168.223.1. Me parece que todos os procedimentos indicados pela HP nunca foram testados realmente, pois nenhum funciona na prática. Existe alguma forma de acessar a memória interna da 2546, tipo setup ou o log dela?

Responder
0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Cara Meus Parabéns Resolveu meu problema Deus lhe abençõe !

Responder
0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Minha impressora hp 2546 fica com o icone wifi fica piscando ,mais e so isto ,no visor apare o sibolo fe frequencia a anteninha ,tudo certinho so o botao que fica piscando e nao consigo imprimir via Wi-fi. O que pode se ???
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação