cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
286Exibições
Reportar Mensagem

Problema com os cartuchos 951XL z30

cartuchos 951XL z30

Gostaria de saber o porquê da HP vender cartuchos incompatíveis com seus produtos aqui no Brasil, como é o caso dos cartuchos com o código z30. Eu sempre comprei cartuchos 951XL para a minha HP Officejet Pro 8620 e pela primeira vez, recebi cartuchos com esse código z30. E pela primeira vez, os cartuchos não funcionaram, sempre aparece a mensagem "OS CARTUCHOS PARECEM ESTAR DANIFICADOS. REMOVA-OS E SUBSTITUA-OS POR NOVOS CARTUCHOS". Gostaria de saber por que a HP resolveu fazer essa "sacanagem" com os clientes que ainda compram caruchos originais. Eu comprei 3 cartuchos XL (magenta, ciano e amarelo) e gastei mais de R$ 400,00 reais para acontecer isso... Agora quando tiro esses caruchos z30 e coloco os antigos, a mensagem continua. Espero que esses cartuchos não tenham estragado a minha impressora. A Kalunga também é co-responsável por essa brincadeira com a nossa cara. Quero saber como essa situação será resolvida?

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @gustavo_fonseca ,

Agradecemos pela postagem,

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-officejet-pro-8620-e-all-in-one-printer-series/5367611/model...

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia Fábio... Quando eu chegar à casa, farei o procedimento enviado por meio do link. Porém, tenho quase certeza que não adiantá, pois a questão é o tipo do cartucho. Já consultei muitos lugares na internetbe o problema são esses cartuchos z30. Acho uma tremenda sacanagem a hp vender cartuchos incompatíveis com as impressoras nacionais. A minha vontade é jogar tudo fora, falar para ninguém comprar mais nada da hp e adquirir uma impressora de outra marca. Sempre tive impressoras da hp, mas esses cartuchos z30.... Nem sei maisno que dizer.
Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @gustavo_fonseca ,

Me informa quando fizer o procedimento

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação