cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.510 Exibições
Reportar Mensagem

Problema imnpressão 517

HP Smart Tank 517
Microsoft Windows 11

Minha impressora HP Smart tank 517 está com problemas de impressão há algum tempo.

Ela ficou parada no inicio da pandemia e percebi que as impressões começaram a apresentar falhas na tinta preta. Geralmente no início das frases, a partir do lado esquerdo da folha. Fiz e refiz a limpeza e alinhamento dos cabeçotes umas centenas de vezes sem resolver em definitivo o problema.

Acabei por comprar um novo cabeçote de impressão preto, porém para minha surpresa o problema continua.

Ao realizar a impressão da página de diagnóstico e qualidade de impressão no software da HP, no Padrão de teste 3, a primeira barra vertical preta sempre vem com falhas no seu lado esquerdo... Não importa quantas vezes eu mande limpar ou alinhar os cabeçotes..

Minha pergunta é: existe algum processo físico em que posso resolver esse problema já que o automático pelo software não resolve? Pois tenho a impressão que tem algum coisa atrapalhando o inicio da impressão (tinta seca? outra sujeira?). 

Adquiri um impressora de "qualidade" mas nunca consegui imprimir nada com qualidade e o pior, sempre preciso reimprimir meus documentos mais de uma vez pois ele frequentemente apresenta falhas em algumas linhas do texto.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problema imnpressão 517

Olá @Biano_1975 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/document/...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/document/...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/document/...

 

No aguardo

 

Att,

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problema imnpressão 517

Prezado Fabio_L32,

 

Em minha pergunta tentei fazer uma descrição mais detalhada do problema e deixei claro que os passos óbvios sugeridos pela HP já haviam sido EXAUSTIVAMENTE realizados.

Ao meu ver você não apenas não leu a minha pergunta como ainda enviou 3 links de "pseudo-soluções" ressaltando que dois deles que nem se aplicam ao meu tipo de impressora pois ela não usa cartucho!!!

***bleep***

Espero que algum usuário tenha uma dica melhor para tentar solucionar o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problema imnpressão 517

Olá @Biano_1975 

 

Neste caso então baseado nas informações e testes efetuados, um assistente técnico pode ajudar.

 

As indicações abaixo podem ser buscadas:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação