Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante Top
Membro desde: ‎06-12-2018
Mensagem 1 de 10 (119 Exibições)

Problema impressão em documentos em Word

Nome do produto: HP Laser Jet Ultra M106w
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, 

Há alguns dias atrás adquiri um impressora HP Laser Jet Ultra M106w. Após alguns dias de perfeito funcionamento, a impressora começou a não imprimir, não aparece nenhuma mensagem de erro, ela simplesmente não imprime. Desinstalei o software e instalei novamente e funcionou bem alguns dias e novamente o mesmo problema. Estou há uns 3 dias desinstalando e instalando para tentar imprimir documentos. Por ultimo, não estou mais conseguindo imprimir nenhum documento em word.

No aguardo de uma solução definitiva.

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎15-10-2018
Mensagem 2 de 10 (98 Exibições)

Re: Problema impressão em documentos em Word

Olá Mansur_87!

Verifique se a impressora está com o status de offline, se estiver tente os passos do link abaixo;

Impressoras HP - A impressora está Offline (Windows)

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Mensagem 3 de 10 (95 Exibições)

Patrick,

A impressora não está em modo offline, esqueci de mencionar, consigo imprimir normalmente em PDF.
Enviada por Generic Android 2.0
Suporte
Mensagem 4 de 10 (95 Exibições)

Ok Mansur_87

Tente executar o programa Word como Administrador, abra o documento que você quer imprimir e tente efetuar a impressão.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Mensagem 5 de 10 (79 Exibições)

Patrick, Então, a impressão não esta offline. Como informei anteriormente consigo imprimir documentos em pdf, inclusive consigo imprimir página de teste da impressora. Pode ser um problema do meu Word?
Highlighted
Suporte
Mensagem 6 de 10 (71 Exibições)

Oi Mansur_87

Este procedimento é para verificarmos se o Windows bloqueou o Word, executa-lo como administrador libera os bloqueios.

As vezes pode ser um erro no Word sim, pois de outros programas imprime normalmente.

Tente executar o programa Word como Administrador, e veja se imprime, se não imprimir teste de outro computador.

Estudante Top
Mensagem 7 de 10 (63 Exibições)

Patrick,

Tentei com administrador pelo word e tbm não funcionou, porém enviei do meu celular em formato em word e imprimiu normalmente.
Acredito que seja o word do computador mesmo. Poderia me indicar algum tutorial para resolver?
Enviada por Generic Android 2.0
Suporte
Mensagem 8 de 10 (63 Exibições)

Oi Mansur_87

O Word ou o Windows não são programas da HP e sim da Microsoft, entre em contato com eles para dar continuidade.

Estudante Top
Mensagem 9 de 10 (25 Exibições)

Patrick, 

também não consigo imprimir direto da internet (Explorer, mozila e firefox). Então acredito que não seja problema apenas do word. Mas alguma sugestão de tentativa?

Suporte
Mensagem 10 de 10 (22 Exibições)

Oi Mansur_87

A impressão direto da internet pode apresentar vários tipos de erro. A recomendação para imprimir arquivos que estejam diretamente na internet é sempre salvar o arquivo no computador, abri-lo no leitor adequado e depois efetuar a impressão.

Tente efetuar a impressão de outro computador.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação