cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
188Exibições
Reportar Mensagem

Problema na Fila de Impressão Não Corrigido

HP 2600 Series (2676)
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia! Estou com problema na impressão de arquivos. E isso está ocorrendo APENAS nos computadores.

Eu tento imprimir arquivos e aparece uma notificação do Windows "Impressora requer atenção". Ao abrir o APP HPSmart ele faz um diagnóstico e notifica "Problema na Fila de Impressão Não Corrigido". O mesmo pede para imprimir uma pagina teste. Faço envio dessa página teste e nada sai.

Screenshot_2.png 

Screenshot_1.png 

Eu fui nas configurações, pelo APP, e imprimi os relatórios, todos saíram imediatamente.

Abri o mesmo arquivo pelo celular e enviei para impressão e o mesmo saiu sem problema nenhum. Os arquivos só não querem sair pelo computador. E ao abrir fila de impressão, a mesma se encontra VAZIA! O que eu não entendo.

Screenshot_3.png

• Já desinstalei, limpei registro (CCleaner), reiniciei o PC e instalei de novo;

• Já testei impressão com o cabo USB conectado;

• Já deixei impressora desligada, fora da tomada, por mais de 5 minutos;

E o problema continua, somente pelo PC. Dispositivos móveis funcionando perfeitamente. Não entendo /:

Podem me ajudar? Obrigado! 

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Oi @luysimoes , seja bem vindo a Comunidade HP!  😉

Você pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção.

Confira abaixo como é fácil: 

1. Baixe HP Print and Scan Doctor.
  2. Execute o HPPSdr.exe no local de download de seu computador.
  3. Uma vez que o HP Print and Scan Doctor tenha sido executado, clique em Iniciar e escolha a sua impressora.
    • Se a sua impressora não estiver na lista, ligue-a e clique em Tentar novamente.
    • Se ocorrer um problema de conexão, siga as instruções na ferramenta.
  4. Dependendo do problema, clique em Corrigir Impressão ou Corrigir Digitalização.
  5. Os resultados do teste são exibidos com ícones:

Espero ter ajudado! =D

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá Tech! E desculpa a demora!!

Bom, o Dr. realmente funciona, porém ele só funciona para uma impressão.

Caso eu desligue o notebook, reinicie ou o que for, no dia seguinte o mesmo erro volta a aparecer e tenho que usar o Dr. novamente.

Então ... fica meio chato eu ter que usá-lo a todo instante. 

Porém, como eu relatei antes, pelo celular, os documentos são impressos normalmente, mesmo sem a necessidade do uso do Dr.

Fiz o teste agora, e o mesmo documento no PC, que notificou que a impressora necessita de atenção (dando o mesmo erro de fila de impressão),  ao enviar o documento pro meu celular e imprimi-lo por lá, saiu NA HORA! Sem nenhum problema! Então acredito que seja problema em alguma informação que o windows está recebendo da impressora ou do software HP. E essa informação está causando conflito.

Está bem chato esse problema, não sendo nada prático. Me causando uma péssima experiência com produtos da HP!

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação