cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
377 Exibições
Reportar Mensagem

Problema na impressão com cartucho colorido

HP Deskjet Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Já faz tempo que venho observado problemas no cartucho, principalmente colorido.

Tenho costume de usar impressões apenas em "preto/branco", para evitar gastar o cartucho colorido, e quase sempre em "modo rascunho", que tem me atendido muito bem.

Porém sempre que preciso imprimir colorido, não sai as cores.

Em outros momento fazia a limpeza do cartucho, mas nada resolvia.

Tentei baixar algum driver mais atualizado, mas abre a tela de "Atualização de impressora HP", e não encontra a minha impressora conectada (via USB), que inclusive estou imprimindo normal em preto.

 

OBS: já tentei baixar também HP Smart, mas sem sucesso

 

O que posso fazer?

Obrigada

Andrea

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problema na impressão com cartucho colorido

Olá @AndreaBS , boa tarde !

 

Tente uma limpeza nos contatos desse cartucho, usando uma flanela limpa e levemente umedecida com água filtrada.

Se não resolver, sugiro testes com um novo cartucho.

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problema na impressão com cartucho colorido

obrigada Ronaldo pelo retorno,

Porém não foi resolvido com essa limpeza.

Escutei falar que o problema pode ser pelo fato de não ter usado o cartucho por um longo período e o mesmo deve ter "secado".

Será que pode ser isso?

Obrigada

Andrea

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problema na impressão com cartucho colorido

@AndreaBS 

 

Dependendo do tempo que ficou sem imprimir, local onde a impressora fica (exemplo, próximo à janela ou saída de ar), é bem capaz do cartucho ter ressecado mesmo.

Ele tem os bicos injetores onde sai a tinta e quando a impressora está em operação, ocorrem limpezas constantes.

Se fica parada sem imprimir, é normal esse entupimento.

Uma sugestão seria usar uma flanela umedecida com alcool isopropílico que limpa muito melhor que água filtrada.

Se não resolver, só trocando o cartucho por um novo.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problema na impressão com cartucho colorido

obrigada.

Tentarei fazer isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação