cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
545 Exibições
Reportar Mensagem

Problema na impressora HP deskjet 2130

Bom dia, minha impressora HP Deskjet 2130 encontra-se carregada e quando vou instalá-la não consigo, pois tive que formatar meu notebook e agora não consigo utiliza a impressora e outra mesmo estando carregada ela não imprimi e anuncia que está sem tinta. Preciso da ajuda de vocês, pois minha impressora tem apenas um ano que a comprei, e toda vez que vou utilizá-la tenho problemas com ela. 

Gostaria de saber se tem algum tecnico que venha até a minha residência ou que me instrua por telefone mesmo de como utilizá-la, porque não estou conseguindo. Desde já agradecida. Vanessa

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 14,061 1,311 2,834
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema na impressora HP deskjet 2130

Oi VanessaSilva

Você está usando cartuchos recarregados ou novos?

A impressora ainda está em garantia?

Ao tentar instalar a impressora aparece alguma mensagem de erro? Se sim, poste aqui qual é.

Use este driver mais recente para tentar instalar a impressora:

Software e drivers completos da HP Deskjet série 2130

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação