-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Problema no Cabeçote de Impressão.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problema no Cabeçote de Impressão.
em 16-09-2018 04:26 PM
Como pode em dois modelos novos acontecer isso??
Entendo que é um problema de projeto da HP e deveriam fazer um recall e substituir gratuitamente esta peça, e não deixar os consumidores insatisfetios e tendo que reclamar só quando acontecer o defeito.
Foi só acabar a garantia para quebrar? Pelo que li, são vários casos recorrentes.
Absurdo ainda, ter uma impressora desse porte, e com reclamações com o mesmo defeito (cabeçote de impressão).
HP, o que podem fazer por todos os consumidores lesados?
Att.
Leonardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-09-2018 10:28 AM
Olá @Leo_74,
Agradecemos pela postagem
O Fórum de usuários da HP tem o intuito do orientar em procedimentos técnicos aos usuários que fazem suas postagens e tem suas duvidas nos equipamentos
Referente aos programas de Recall, a HP constatando o problema, é lançado na página na qual vou lhe informar o link abaixo, além de ser feito as comunicações em todos os canais de comunicação e convocando os clientes
Link para consulta de recall: http://www8.hp.com/br/pt/hp-information/recalls.html
Referente ao problema mencionado, abaixo o procedimento compatível:
Realize o mesmo e nos informe o resultado
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-09-2018 05:40 PM
Não resolveu o problema. Entrei em contato com o suporte que me passou os telefones de 3 assistências técnicas em São Paulo:
- Compway - Não tem cabeçote de impressão para essa impressora e solicitou que entrasse em contato no (11) 3878-8338 (suporte da HP);
- SMS - Após 20 minutos em espera, desisti, pois não atendem o telefone;
- HB Informática - Informou que teria que levar a impressora até lá (mais de 1.200 km da minha residência, pois moro em Brasília) ou que entrasse em contato no suporte da HP no (11) 3878-8338 e solicitasse uma assistência em Brasília.
Em novo contato com o suporte da HP, informaram que eu deveria buscar um "técnico de minha confiança", ou seja, que eu me vire para resolver o problema.
Vocês tem conhecimento desse problema no cabeçote de impressão. Inclusive já responderam no Reclame Aqui sobre o assunto: https://www.reclameaqui.com.br/hp/hp-6970-com-defeito-no-cabecote-de-impressao_Tx85JYt5okFKRJx2/
É essa a solução proposta pela sua empresa para meu problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-09-2018 08:35 AM
Olá @Leo_74
O Fórum de usuários da HP tem o intuito do orientar em procedimentos técnicos aos usuários que fazem suas postagens e tem suas duvidas nos equipamentos
Veja se os revendedores e assistentes podem ajudar na cotação da peça:
Latin Parts: Tel: 11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com
Tecparts: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/
Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044
Aqui no Fórum você encontra mais algumas indicações:
Espero que ajude com os procedimentos indicados
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-09-2018 09:06 AM
Talvez eu precise ser um pouco mais claro:
MINHA IMPRESSORA ESTÁ EM BRASÍLIA E NÃO EM SÃO PAULO E MUITO MENOS EM CURITIBA!!!
Não sou técnico em impressora e não sei resolver o problema de um produto ruim que apresenta problemas com pouco tempo de uso.
A resposta de você é essa: SE VIRA!!! POIS NÃO TEMOS NINGUÉM QUE PODE TE ATENDER OU RESOLVER O SEU PROBLEMA!
É isso mesmo que pude entender da sua resposta?
Com todo o respeito...
Leonardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-09-2018 10:24 AM
Olá Leo_74
Para seguir com seu atendimento, será enviada uma mensagem privada solicitando alguns dados e informações.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade