cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
2.305 Exibições
Reportar Mensagem

Problema no Cartucho - Ink Tank 416

Ink Tank Wireless 416
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Minha impressora tem 3 meses e começou a apresentar essa tela de erro de "Problema no Cartucho". Se voce reseta a impressora, pressionando o X vermelho e o botao de liga/desliga, ela imprime uma folha de testes, mas logo volta a piscar os leds de cabecotes. O software de atualizacao de software nao consegue atualizar a firmware, apesar de enxerga-la. O Dr HP tambem nao consegue conectar a ela, apesar de tambem reconhece-la. Ja fiz reset eletrico, reset semi full...  preciso de uma luz... ou melhor, menos luzes piscando...rs

11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Problema no Cartucho - Ink Tank 416

Olá FlaDuarte!

 

Realize a limpeza manjual dos contatos do cabeçote de impressão. Siga instruções do link: Problema no cartucho

 

Durante a limpeza dos contatos do cabeçote, não devemos limpar os bicos injetores.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Problema no Cartucho - Ink Tank 416

Olá Roseli. 

 

 

Esse procedimento, obviamente,  foi a primeira coisa que fiz. Não funcionou.   

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Problema no Cartucho - Ink Tank 416

Oi FlaDuarte!

 

Envie imagens legíveis do cabeçote de impressão e das mangueiras (não precisa remover o cabeçote) para que possamos verificar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Problema no Cartucho - Ink Tank 416

272c6c1e-3e33-4341-a275-206465d9a5a9.jpg4725de45-cfde-49a9-8f3e-73a0e455f8ff.jpgc40d7af7-68c6-4545-86ad-dc3cfff192ec.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Problema no Cartucho - Ink Tank 416

Oi FlaDuarte!

 

Está com ar nas mangueiras.

 

Imprima 20 cópias desta imagem, para forçar a tinta a voltar para o cabeçote de impressão.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Problema no Cartucho - Ink Tank 416

Boa tarde Roseli. Ela nao imprime nada. O documento nao sai do spool do Windows.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Problema no Cartucho - Ink Tank 416

Oi FlaDuarte!

 

Execute o HP Print and Scan Doctor para corrigir o problema do Spool de impressão e tente fazer novamente as impressora para que a tinta volte para o cabeçote de impressão.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Problema no Cartucho - Ink Tank 416

Olá Roseli. Não consigo passar o SCAN Doctor... tirei print das telas e das luzes piscando no display da impressora e tambem do erro que da quando tento imprimir. Impressora novíssima, nao conseguem simplesmente me mandar pra uma assistencia, ao inves de eu ter que testar 1 milhao de coisas antes?

 

dc055dff-2263-4914-bfea-62e95d127f83.jpg3570c163-6e5e-427f-8cb5-74a77d31cdc6.jpg45bf2193-d33f-4723-8a66-0356549a7e6a.jpg 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Problema no Cartucho - Ink Tank 416

Oi FlaDuarte!

A impressora está em garantia de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação