-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Problema no cartucho três cores
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema no cartucho três cores
em 10-11-2023 10:37 AM
Comprei um cartucho original HP no dia 22/10/23 e está apresentando problema no cartucho três cores. Como devo proceder?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-11-2023 06:24 PM
Olá @nestor26
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Siga os procedimentos abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2755367-2519859-16
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-11-2023 07:25 PM
Agradeço o retorno, mas nenhuma das opções descritas no link são voltadas ao problema que descrevi. Acredito que o problema deve ser com o cartucho mesmo. Peço informar como procedo para efetuar a troca, já que pelo que percebi no site, a loja não vai efetuar troca.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-11-2023 09:19 AM
Olá @nestor26
Entendo, mas precisamos fazer os testes para ter o diagnóstico exato.
Como chegou a conclusão do cartucho com defeito ? Pode ser tbm a impressora.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-11-2023 10:36 AM
Quando ligo a impressora já aparece o sinal piscante do cartucho colorido. Já fiz os testes de praxe. Desligar e ligar; desligar o cabo de força; etc.. e não funcionou. A mensagem que recebo quando ligo a impressora é clara: ..."Problema no cartucho três cores."... Estou tentando anexar a mensagem por aqui, mas não estou conseguindo, mas a sequência da mesma informa: ..."Os cartuchos acima listados estão danificados ou falharam"...; ..."remova-os e substitua por novos cartuchos"... Pelos motivos acima expostos que chego a conclusão que o cartucho está com problema, pois não é possível o cartucho não estar funcional após menos de 1 mês da compra. Saliento que utilizo bem pouco a impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-11-2023 11:28 AM
Olá @nestor26
Entendo... Mas precisamos ter o diagnóstico exato... Ou seja, testar com outro cartucho ou voltar com o anterior.
Veja que erro traz.
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-11-2023 06:18 PM
Eu não tenho outro cartucho para testar. O cartucho anterior, ao não ter mais tinta, foi por mim descartado, dai a motivação para comprar um novo cartucho, e durante o uso desse cartucho anterior não houve a indicação do presente erro aqui reportado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-11-2023 06:27 PM
Olá @nestor26
Realmente precisamos testar
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-11-2023 10:17 AM
OK! Então qual a opção que a HP me oferece para realizar o teste?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-11-2023 12:59 PM
Só lembrando que estou no aguardo de um retorno em relação ao meu questionamento acima. Obrigado!