cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 8
1.041 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no cartucho

HP Deskjet Ink Advantage 2676

Erro.jpg    MESMO NÃO IMPRIMINDO (LIGANDO E DESLIGANDO) O CARTUCHO DÁ PROBLEMA, E TAMBÉM NÃO IMPRIME NADA, DEVO DIZER, DIZENDO QUE ESTÁ ATOLADO, MAS NADA O IMPEDE DE MEXER, ATÉ PORQUE ELE FICA INDO DE UM LADO PARA OUTRO. O QUE FAZER? ELA ESTÁ NA GARANTIA, MAS ME DISSERAM QUE NÃO TEM ASSISTENCIA TECNICA AUTORIZADA AQUI EM MINHA REGIÃO (PARAÍBA-JOÃO PESSOA)No momento eu não estava imprimindo, mas o cartucho ficou indo para os lados bruscamente e parou do lado direitoNo momento eu não estava imprimindo, mas o cartucho ficou indo para os lados bruscamente e parou do lado direito

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no cartucho

Olá Lazyking!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,104 28,198 4,798 6,793
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no cartucho

Olá @Lazyking ,

 

Agradecemos pela postagem

 

Pelo Painel, ele mostra o erro de congestionamento no carro. ( E3 )

 

Abaixo o procedimento para a solução:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no cartucho

Sim, obrigado. Só que eu já fiz grande parte dos procedimentos e não ajudou. E o passo que resta, é basicamente levar para assistencia tecnica, porém, como eu comentei, ela está na garantia e foi comprada recentemente. E pelo que me falaram, no meu estado, não tem uma assistencia tecnica, da hp, autorizada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no cartucho

Olá Lazyking!

 

O carro de impressão consegue se mover livremente?

 

Informe a data de validade dos dois cartuchos (preto e colorido).

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no cartucho

Olá, ele se movimenta livremente sim, diz que atola, mas ele mexe para todos os lados em diferentes velocidades, mas geralmente bem rápido. 

O cartucho colorido (07-01-2021)

O preto e branco (09-12-2020)

Obs.: Os cartuchos vieram junto com a impressora, mesma caixa, porém totalmente fechado e isolado (embalagem segura).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no cartucho

Oi Lazy!

 

Realize o reset de fabrica e atualize o firmeware dela para ver se corrige este erro

 

Desconecte o produto da tomada 
2. Segure o botão continuar e cópia coloria, 
3. Ligue o produto pressionando os dois botões, 
4. Aguarde 10 segundos e solte os botões

 

Para atualizar a impressora deve estar conectada no computador pelo cabo USB. 

Para fazer o download, acesse o link abaixo e selecione o sistema operacional em que a impressora está instalada.

Download do firmware

 

Visto que a impressora está em garantia, aguardo seu breve retorno com o resultado do teste para que possamos prosseguir.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no cartucho

Infelizmente, não funcionou, continua com o mesmo problema.. 😞 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no cartucho

Olá Lazyking!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação