cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 9
637 Exibições
Reportar Mensagem

Problema recorrente com a tinta preta

HP Ink Tank Sem fio 416

Eu comprei essa impressora  HP INK SEM FIO 416, no ano passado. Tinha dado o problema o mesmo problema, falha na cor preta, a HP fez a troca da cabeça de impressão preta, entretanto depois de alguns meses, o mesmo problema apareceu. Foi feito tudo (limpeza, alinhamento, teste de impressão...conforme orientação) Mas o problema persiste. Percebe na mangueira que o preto parece grão de areia. Gente não sei o que fazer? !!

8 RESPOSTAS 8
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 329
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá shirleivanessa, tudo bem ?

O que está ocorrendo exatamente com o equipamento?

O mesmo apresenta falha de qualidade de impressão?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Como vai Matheus. O preto apresenta falha grosseiras como falha na impresssão. O preto puro não imprime, xerox sai falhado. A tinta esta cheia e o cabeçote novissimo porque ja houve a troca por parte da HP. Percebo que a tinta preta na mangueira parece que grão. Não sei mais o que fazer.

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 329
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Olá shirleivanessa, tudo bem?

Tente seguir os procedimento indicados no link abaixo:

Solucionar problemas com qualidade de impressão

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Eu fiz todos os testes, incluindo o teste com as 15 paginas com as cores , mas o preto apresenta muitas falhas, mesmo com o reservatório de tinta intacto.

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 329
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Olá shirleivanessa.

Durante a instalação do equipamento, o equipamento permaneceu ao menos 1 hora  ligado para processo de tração das tintas?

Após a instalação dos cabeçotes de impressão, a trava azul acima deles foi aberta alguma vez?

A válvula de transporte, ao lado do equipamento, costuma permanecer fechada?

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

MAtheus a impressão fica sempre no mesmo lugar, seguir todos os pocedimentos do Suporte e do manual. Esse problemas é recorrente com a tinta. Foi trocada o cabeçote/cabeça de impressão em Novembro de 2018. Eu imprimo coisas básicas como desenho para pintar e pequenos textos. O que devo fazer? Tenho a impressão que a partir de um certo numero de impressão, o preto falha. Nos testes de impressão agira mal esta saindo.

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 329
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Olá shirleivanessa, tudo bem?

Se possível, encaminhe imagens dos tubos de tinta no interior do equipamento para que possamos analisar melhor a falha.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Olá, boa noite.

Parece que a @shirleivanessa desistiu de consertar o problema... como foi resolvido pq eu estou com o mesmo problema.

O mais engraçado é que se vc muda a cor do texto, sai correto. O problema é o cabeçote da tinta preta. Para mim, as falhas de impressão são sempre mas mesmas linhas, o que dá a entender é que qdo o cabeçote vai para um lado imprimindo, qdo volta não imprime e aparece a falha.

Se aumentar a qualidade de impressão para "ótima" ai funciona, acredito que o cabeçote passe mais de uma vez na mesma linha. Mas dessa forma a impressão é muito lenta e acredito que gaste mais tinta...

Agradeço se puder instruir

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação