cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Professor Primário
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 1 de 9
4.875 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox

HP Deskjet 2050
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Pessoal,

Não sei o que acontece, mas estou tentando imprimir um boleto da Caixa Econômica pelo Firefox e o mesmo não abre o arquivo que aparece na tela.

Aparece o boleto no navegador e quando clico em visualizar a impressão o mesmo arquivo não aparece na sessão de visualização de impressão. Aparecem 3 páginas em branco tanto no modo retrato como no modo paisagem. Tentei imprimir assim mesmo e a impressora não imprimiu nada.

Tentei salvar o arquivo em PDF com o Cute PDF para imprimir depois e ocorreu o mesmo problema.

 

Este problema de impressão não está ocorrendo somente com o boleto da caixa, mas também com outros arquivos.

 

Tentei fazer um teste aqui e não consigo mais imprimir nada pelo Firefox.

 

Quando envio um arquivo PDF através do Cute PDF para o desktop o mesmo fica todo em branco com mais de 100 páginas.

 

Malwares não existem, pois fiz inúmeras verificações para descobrir se tinha um problema numa chave de registro e nada foi constatado.

 

No IE eu consegui imprimir fazendo as configurações explicadas zerando todas as margens.

 

Agora eu gostaria de voltar a poder imprimir com o Mozilla Firefox (que é o meu navegador padrão). Fiz um teste com outros arquivos e nada está podendo ser imprimido.

 

O que eu devo fazer para poder voltar a imprimir qualquer arquivo pelo navegador mozilla firefox?



Aguardo resposta.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox

Oi ,

 

O problema esta no usuário do computador, o que você pode fazer é criar outra conta como administrador, copiar os arquivos para essa nova conta e depois excluir a atual.

 

Para ativar uma nova conta de administrador siga esses passos:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa CMD.

Quando aparecer na janela de pesquisa Prompt de comando clique com o botão direito em cima e depois Executar como Administrador.

A tela do DOS será aberta.

Nessa janela preta digite no comando: net user administrador /active:yes ou net user administrator /active:yes e Enter.

Assim que aparecer a mensagem que o comando teve êxito reinicie o notebook.

A nova conta de administrador ficará disponível para acesso.

Você pode acessar normalmente.

 

Na nova conta de administrador clique no menu Iniciar e abra a pasta Computador.

Abra a unidade de C:.

Na unidade C: abra a pasta Usuários.

Abra a pasta que tem a conta antiga, copie todos os arquivos e pastas e salve em alguma pasta dentro do novo perfil administrador.

Quando terminar de copias as dados para o novo perfil entre em Painel de Controle e abra Contas de Usuários.

Lá você vai selecionar as contas antigas e desativar.

 

Ao reiniciar o computador apenas uma conta ficará ativada.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox

OI ,

 

Instale essas extensões no FireFox e Chrome para tentar imprimir:

 

Print Edit FireFox

 

HP Smart Print Chrome

 

Depois de instalar reinicie o computador e mande imprimir o boleto.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox

Instalei ambos os complementos tanto no firefox como no google chrome.

 

Os dois não funcionaram.

 

No firefox quando clico no Print Edit para visualizar a impressão aparece uma mensagem tentando carregar e depois trava o navegador.

 

No caso da extensão do Google Chrome a mesma mosta uma imagem em branco e não imprime nada.

 

Fico no aguardo para saber qual deve ser o próximo procedimento.

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox

Oi ,

 

Use este programa HP Print and Scan Doctor para Windows, ele vai corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador e permitindo a impressão.

 

Caso o problema persista, reinstale os drivers da impressora com essa versão mais recente:

 

Impressora multifuncional HP Deskjet séries 2050/2050A - Driver e software completos J510

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox

Passei a ferramenta HP Print and Scan Doctor para Windows, mas não mudou nada em relação ao problema no firefox.

 

Também fiz a reinstalação dos drivers da impressora e o problema permaneceu.

 

Veja o erro:

 

erro na visualização de impressão.jpg

 

O que eu faço agora?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox

Oi ,

 

Veja se consegue resetar o sistema de impressão do FireFox:

 

Na barra de endereços, digite about:config e tecle Enter.

1. O aviso "HIC SUNT DRACONES" poderá aparecer. Clique em Eu aceito o risco! para continuar.
2. No campo Pesquisa, escreva print_printer.
3. Clique com o botão direito do mouse no ítem print_printer e selecione Reset.
4. Clique no Menu e depois em Sair.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox

Já havia tentado esta solução de resetar a impressora, mas infelizmente não deu certo.

 

Pesquisando na internet através do google eu fiz o seguinte.

 

Criei uma nova conta de usuário no windows sem ser administrador. Uma conta de usuário local.

 

Acessei o firefox por lá e criei um perfil novo completamente zerado.

 

Depois acessei o gerenciador de perfil (firefox -P) do firefox e crei um novo perfil copiando todos os dados que tinha na conta administrador para este perfil.

 

Fiz os testes de impressão e funcionou lá na conta local.

 

Agora eu fui tentar passar para a conta principal onde logo como administrador e ocorre o mesmo erro na visualização da impressão.

 

O que você me recomenda fazer agora? Fiquei na dúvida se eu deleto ou desinstalo o firefox por completo e começo tudo novamente ou se existe alguma possibilidade de passar esta conta de usuário local para a conta principal.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox

Oi ,

 

O problema esta no usuário do computador, o que você pode fazer é criar outra conta como administrador, copiar os arquivos para essa nova conta e depois excluir a atual.

 

Para ativar uma nova conta de administrador siga esses passos:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa CMD.

Quando aparecer na janela de pesquisa Prompt de comando clique com o botão direito em cima e depois Executar como Administrador.

A tela do DOS será aberta.

Nessa janela preta digite no comando: net user administrador /active:yes ou net user administrator /active:yes e Enter.

Assim que aparecer a mensagem que o comando teve êxito reinicie o notebook.

A nova conta de administrador ficará disponível para acesso.

Você pode acessar normalmente.

 

Na nova conta de administrador clique no menu Iniciar e abra a pasta Computador.

Abra a unidade de C:.

Na unidade C: abra a pasta Usuários.

Abra a pasta que tem a conta antiga, copie todos os arquivos e pastas e salve em alguma pasta dentro do novo perfil administrador.

Quando terminar de copias as dados para o novo perfil entre em Painel de Controle e abra Contas de Usuários.

Lá você vai selecionar as contas antigas e desativar.

 

Ao reiniciar o computador apenas uma conta ficará ativada.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao imprimir um boleto ou qualquer outro arquivo pelo Mozilla Firefox

Olá Rodolpho,

 

 

Consegui finalmente resolver o problema com o visualizar a impressão no Mozilla Firefox.

 

Eu criei numa máquina virtual com o Windows 8.1 um perfil completamente zerado instalando tudo novamente e configurando passo a passo todas os complementos, favoritos, preferências, etc.

 

Voltei na máquina física também com o Windows 8.1 e entrei dentro da pasta do perfil. Logicamente fiz um backup antes se houvesse qualquer problema. Nesta pasta eu apaguei tudo e depois recortei todo o conteúdo da pasta de perfil criada na máquina virtual.

 

Finalmente estava tudo funcionando perfeitamente inclusive já testei o visualizador de impressão dentro do firefox e agora abre tudo como era antes.

 

Obrigado!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação