cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
425 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com cartucho de tinta

Cartucho preto e ciano
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou com cartuchos de tinta da HP 8600, que simplesmente não estão funcionando, frisa-se que são todos originais e XL, logo, bem caros (preto R$174,90 a unidade e o coloridade R$84,90 a unidade). 

 

Tenho um kit todo que precisou ser substituído (preto, azul, rosa e amarelo), isso de tinta nova!
E ainda dois cartuchos, sendo um preto e outro azul que havia comprado de reserva e também não funcionou.

 

Logo, estou com R$689,40 de tinta da HP parada e sem funcionamento.

Sinceramente, estou bem na dúvida acerca da qualidade da marca.

 

Assim gostaria de saber o que a HP sugere?

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com cartucho de tinta

Olá ICP!

 

A impressora está em garantia de fábrica?

Com base nas informações que passou, há uma falha física na impressora, visto que já foi testado com o kit e mais dois cartuchos reservas.

 

Neste caso, é preciso encaminhar ao reparo.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com cartucho de tinta

Não se trata de problema na impressora não, pois com outros cartuchos a mesma voltou a imprimir normalmente, o que me leva a crer que deve se tratar de problema nos cartuchos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com cartucho de tinta

Olá ICP!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação