cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
16 4 0 0
Mensagem 1 de 4
409 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com impressao

Hp designjet 510
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Caros Amigos, ja inumeras vezes estou pedindo uma ajuda e ao mesmo tempo um desavio a vc, possuo um hp 510 ploter...onde antes estava imprimindo com sucesso mais tinha pouca memoria, consegui adiquirir uma memoria original hp e a maquina agor possui mais de 600 de memoria, acontece que ele não esta imprimindo fica como se estivesse lendo demora e depois da uma viso de erro que não conseguiu receber todos os dados, havia entrado em contato e deram a susgestaão pelo suporte de trocar pelo cabo serial usb.....notei que o cabo usb que uso não se encaixa legal mais isso não era problema porque imprimia muito bem so dissia esgotamento de memoria.....agora depois de colocar a memoria nem na configuração mais basica ele imprimi......comprei o cabo que me indicaram mais ainda não chegou....por isso peco-lhes ajuda e que pode finalmente me da uma resposta do real problema dela...hoje não estou conseguindo imprimi absolutamente nada ele fiva lendo e não responde.....aguardo encarecidamente uma ajuda

 

 

Marcos Antonio

 

3 RESPOSTAS 3
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com impressao

Olá @MARS2

 

De acordo com sua impressora para obter um suporte especializado oriento que entre em contato pelos telefones para Grande São Paulo: 01138788338 Demais localidades: 0800 709-7751

 

Att.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 4 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com impressao

Queria muito que alguem me auxiliase nesse caso.....estou trocando o cabo usb....por um paralelo usb de ref IEEE 1284, foi o que me sugeriram no suporte, fiz alguns teste e tirei a conclusao de quando adiciono o pente de memoria os dados não passam por completo, quando retiro ela ate que imprimi, o que de deixa com duvidas é se esta com mais memoria por que quando boto a maquina reconhece....porque esse problema de impresao????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com impressao

Olá @MARS2


Neste caso, por se tratar de um equipamento corporativo de grande porte, realmente o mais recomendado seria o contato com o suporte especializado.

 

Att.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação