cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
443 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com tamanho da impressão

hp deskjet 5200l
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia, Tenho uma impressora Hp deskjet e uso ela para tirar artes grafica, porém quando vou tirar a arte em poscript tamanho A3 ela corta a impressão pela metade, deste modo não consigo imprimir a folha A3 inteira.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito feliz, pois já tentei de tudo aqui !

Desde já obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com tamanho da impressão

Olá MarceloDutra. tudo bem?

 

Por favor, especifique melhor o modelo do equipamento para que possamos ajuda-lo de maneira mais precisa.

Se possível, encaminhe também imagens do arquivo a ser impresso e da impressão que foi feita.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com tamanho da impressão

Hp deskjet 5200l
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com tamanho da impressão

Olá MarceloDutra.

Se possível encaminhe uma imagem do equipamento para que possamos identifica-lo, principalmente das identificações de modelo  que geralmente estão localizadas na parte frontal do equipamento..

Segue um link que também pode ajudar:

Como encontro o nome ou o número do produto da minha impressora?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação