cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 11
1.856 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Minha Dekjet F4580 está em rede sem fio. Tenho um notebook e um desk na mesma sala, onde também fica o roteador. Pus a mesma configuração da impressora em ambos.

Imprime sem problemas quando uso o notebook (Windows XP).

Já com o desktop, que é o que uso normalmente, tenho problemas. Trata-se de um HP TouchSmart 310, Windows 7. Imprime a página de teste, arquivos do Word, mas não imprime arquivos online (p.ex., recibos de pagamentos feitos online). Uso nas duas máquinas o Firefox 10.0.2.

Alguém poderia me ajudar?

HP TouchSmart 310
Windows 7 Home Premium
Impressora Deskjet F4580
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Ola, 

 

Proponho que tente desinstalar o HP Smart Web Printing, de seguida tente imprimir de um dos Web Browsers. 

 

Caso a situacao se mantenha volte a instalar o HP Smart Web Printing atraves dos links ja enviados. 

 

POr favor partilhe o resultado.

 

Obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Ola, 

 

Tente por favor utilizar o aplicativo que talvez possa solucionar a sua questao. 

 

http://www.hp.com/canada/portal/hho/digital_photography/free/software/smart_web_printing.html?jumpid...

 

http://h71036.www7.hp.com/hho/cache/482779-0-0-39-121.html

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Ric, baixei o arquivo recomendado, mas já estava no micro.

HP TouchSmart 310
Windows 7 Home Premium
Impressora Deskjet F4580
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Ola, 

 

Perdao, mas nao entendi, fez download e resolveu o seu problema de impressa?

 

Grato pelo esclarecimento. 


Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Não, quando fui instalar,  veio a mensagem que o programa já estava instalado. Logo o problema não se deve à sua falta. O curioso, esqueci de dizer, é que às vezes consigo imprimir, mas na maioria das vezes não. Por via das dúvidas, acabo de tentar imprimir um comprovante de pagamento do meu banco, sem sucesso.

HP TouchSmart 310
Windows 7 Home Premium
Impressora Deskjet F4580
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Ola, 

 

So uma questao, se fizer essa mesma operacao a partir do Internet Explorer funciona correctamente, certo?

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Ric, não tinha testado. Testei com o IE e com o Chrome. Não funciona com nenhum dos dois. Aliás, com o IE nem aparece o ícone da impressora na barra de notificações, nem a janelinha avisando da impressão. Parece que não aciona a impressora, apesar de ela aparecer corretamente, com end. IP e tudo na janela de impressão do IE.

HP TouchSmart 310
Windows 7 Home Premium
Impressora Deskjet F4580
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Ola, 

 

Proponho que tente desinstalar o HP Smart Web Printing, de seguida tente imprimir de um dos Web Browsers. 

 

Caso a situacao se mantenha volte a instalar o HP Smart Web Printing atraves dos links ja enviados. 

 

POr favor partilhe o resultado.

 

Obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Ola, 

 

Pode tentar fazer uma instalacao sem fios Ad Hoc. 

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00416055

 

 

 

1) Pressione o botao  Wireless e selecione "Definicoes"
2) Selecione "Defaults" 
3) Apos esta operacao o radio wireless estara desligado, devera ligar atraves das definicoes
4) O adhoc SSID sera detectado com o nome da maquina seguido do Mac Adress aquando estiver a correr a instalacao em Rede.
Para resolver a questao do CD por favor va ao sehuinte link e baixe o Software HP http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&jumpid=reg_r1002_ptpt&lc=pt&product...
Obg, 
 
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de impressão - Deskjet F4580

Ric, muitíssimo obrigado pela sua ajuda e sua paciência. Reinstalei a máquina a partir do zero. Testei a impressão. Imprimia tudo, menos os comprovantes de pagamento do Itaú, que é meu banco. Imprimia inclusive a pág. do site em que estava o comprovante (mandando imprimir direto do Firefox), mas não imprimia quando eu escolhia no site "imprimir comprovante". Vi que tinha um novo atalho para a impressora, mandei imprimir por esse, e aí imprimiu sem problemas.

Concluo disso que há algum conflito entre o programinha do Itaú e a impressão. Mas agora está resolvido. Pelo menos é o que espero!

Um abraço e ótima semana para você.

HP TouchSmart 310
Windows 7 Home Premium
Impressora Deskjet F4580
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação