cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 4
584 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no cabeçote

HP Ink Tank Wireless 412
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei minha impressora ontem (24/04/2019), mais só consegui imprimir apenas 10 paginas, pois o cabeçote de impressão fica travando constantimente com o cabo de alimentação de tinta, as vezes ele trava sem nem ter impressão, só em ela realizar sua verificação.

 

Estou tendo o mesmo problema da Fraanrezende: https://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Problemas-no-Cabe%C3%A7ote/td-p/75499...

 

Tenho receio que isso danifique a impressora, que eu mau comprei e liguei. Fora a chateação de não conseguir imprimir nada.

 

Obs.: acho que não precisa nem de fotos, pois está acontecendo exatamente igual ao dela.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no cabeçote

CabeçotesCabeçotesTravamento 1Travamento 1Travamento 2Travamento 2Travamento 3Travamento 3Mancha de tintaMancha de tinta

 

Olá, boa tarde!

 

Conforme solicitado segue as fotos, aproveitei também para incluir uma fot que acredito ser de vazamento de tinta (a última) pois as vezes as pontas das folhas aparencem borradas. Informo que tive que editar no paint as fotos, pois o limite é de 500kb, então tive que reduzi-las.

 

Agora quero acressentar que em algumas vezes ela não trava (pouquissimas), mas deu para perceber que qando ela vai travar o cabeçote de impressão faz muito barulho ao iniciar, parecendo algo solto ou mole, depois é só esperar que ela trava. Quando não ela funciona como deveria ser normal (raramente - já perdir várias folhas) uso no modo  normal para não apressar o cabeçote.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no cabeçote

Olá Carão, tudo bem?

Por favor encaminhe imagens da falha que está ocorrendo.

Encaminhe também imagens dos dados descritos nos cabeçotes de impressão.

Desta forma poderemos anexar estas imagens ao registro do seu atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no cabeçote

CabeçotesCabeçotesTravamento 1Travamento 1Travamento 2Travamento 2Travamento 3Travamento 3Mancha de tintaMancha de tinta

 

Olá, boa tarde!

 

Conforme solicitado segue as fotos, aproveitei também para incluir uma fot que acredito ser de vazamento de tinta (a última) pois as vezes as pontas das folhas aparencem borradas. Informo que tive que editar no paint as fotos, pois o limite é de 500kb, então tive que reduzi-las.

 

Agora quero acressentar que em algumas vezes ela não trava (pouquissimas), mas deu para perceber que qando ela vai travar o cabeçote de impressão faz muito barulho ao iniciar, parecendo algo solto ou mole, depois é só esperar que ela trava. Quando não ela funciona como deveria ser normal (raramente - já perdir várias folhas) uso no modo  normal para não apressar o cabeçote.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no cabeçote

Para seguir com seu atendimento será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações

 

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação