cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
932 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas no serviço HP SMART

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde pessoal...

Estou com problema ja faz quase 1 semana....

Atendo uma empresa no qual utiliza o HP SMART, ou seja, eles utilizam bastante impressões via EMAIL

E simplesmente do nada parou de funcionar.... mesmo o email estando nos "liberados" dentro do painel esta voltando a mensagem como se a impressão tivesse sido cancelada.

 

Alguem consegue me ajudar? pois a empresa realiza muitas impressões assim e estão parados

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Problemas no serviço HP SMART

Olá @PROCEL , boa tarde !

 

Nos informe por gentileza o modelo da impressora.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Problemas no serviço HP SMART

Boa tarde,

Conforme solicitado, segue modelo impressora: 

HP LaserJet Pro MFP M521dn

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Problemas no serviço HP SMART

@PROCEL , obrigado pelo retorno.

 

Veja se alguma das dicas desse post podem ajudar:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/HP-Smart-App-N%C3%A3o-%C3%A9-poss%C...

 

Apesar do problema ser diferente do apresentado, siga os testes pra ver se muda algo.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Problemas no serviço HP SMART

Bom dia Ronaldo,

Na verdade o problema é bem diferente, pois testei esse envio de diversas formas....dentre elas:

testei por notebook, testei por desktop, testei pela minha própria maquina aqui da empresa utilizando um e-mail de domínio yahoo e também tive o retorno da mesma mensagem de erro.

 

att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Problemas no serviço HP SMART

@PROCEL , obrigado pelo retorno.

Vamos manter o post em aberto e aguardar comentários de outros usuários sobre o tema.

Vou continuar pesquisando e caso tenha alguma novidade, farei o post aqui.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Problemas no serviço HP SMART

Blz, ficarei no aguardo.

Só peço uma atenção especial pois a empresa utiliza bastante esse recurso e está fazendo muita falta.

 

abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Problemas no serviço HP SMART

Estou na mesma situação.

Antes comecei a receber além dos emails de "Job Received" emails na sequência de "Job Canceled" sem nenhum detalhe, e a impresão não ocorre (3 de dezembro). Agora recebo só os emails de "Job Received" mas continuo sem a impressão (12 de dezembro).

Já atualizei o firmware da impressora, já testei a conectividade (consigo imprimir via WIFI) mas a solução por email (que é a que mais uso) parou totalmente de funcionar.

 

Tudo isso nas últimas semanas. minha última impressão com sucesso foi 21 de outubro.

 

Alguém pode ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação