cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
326 Exibições
Reportar Mensagem

Produto com defeito

Hp officejet 901

Eu comprei esse cartucho tem 1 mês. A loja não troca mais. Fui ligar a impressora pra utilizar pela primeira vez e a mensagem na impressora é que o cartucho preto está com defeito. 

O colorido que comprei no mesmo dia funcionou.

A loja não troca mais. O que eu faço? Fico no prejuízo de 70 reais?

E somente uma obs. Os canais de suporte de vcs são péssimos. Muito complicado. Parece que é até de propósito. 

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Produto com defeito

Oi, lalibela4, 

 

Sua impressora ainda está em garantia?

 

Chegou a entrar em contato com o suporte HP por telefone ou Whatsapp para pedir a troca do cartucho?

 

Quais procedimento fez para tentar resolver?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Produto com defeito

oi boa noite.

Minha impressora já é antiga, portanto não tem garantia. É uma hp officejet 4500.  Quando instalei os cartuchos novos, não apareceu nenhuma msg de erro sobre eles. Quando fui utilizar agora pela primeira vez é que deu a mensagem de erro.

Eu comprei online no site do Carrefour. posso emitir o print do comprovante de compra. 

E não. Não entrei em contato por telefone nem WhatsApp, como disse anteriormente, o site de vcs é muito confuso.

Não gosto de comprar essas coisas online. mas as lojas estavam fechadas, 

 

E agora? fico nesse prejuízo desse cartucho? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Produto com defeito

Faça alguns procedimentos para tentar reconhecer o cartucho:

 

Primeiro limpe os contatos de cobre dos cartuchos e da impressora com um pano úmido e sem fiapos.

 

Depois faça um reset elétrico:

Retire os cartuchos, cabo USB e cabo de energia

Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos.

Reconecte o cabo de energia e os cartuchos.

Tente imprimir.

 

Conecte a impressora no computador pelo cabo USB e use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá tentar corrigir o problema.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Produto com defeito

oi. boa noite.

Fiz os procedimentos. limpei e reconectei os cartuchos e fios. Mas o problema continua.

Na impressora e na tela do meu laptop aparecem a mesma msg, que o cartucho preto está com problema.

e o programa hp scan doctor não abriu no meu pc.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Produto com defeito

 

lalibela4,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação