cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
791 Exibições
Reportar Mensagem

RETIRADA DE MARGEM HP SMART TANK 514

DELL INSPIRION | HP SMART TANK 514
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Gostaria de saber como é feito para retirar a margem de impressão que aparece em todos os formatos de arquivos? 

Trabalho com impressão de fotos e preciso, urgentemente, saber como é feito para retirar essa margem da impressora. 

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

RETIRADA DE MARGEM HP SMART TANK 514

 

Olá @camistrajano , tudo bem com você?

 

No painel de controle, dispositivos e impressoras, procure o modelo de sua impressora e clique com o botão direito, em seguida preferencias de impressão e no botão de avançadas colocar a informação de "Imprimir sem margens".

 

Me informe de seu certo.

 

Qualquer dúvida,estou por aqui! 

 

 

Espero ter ajudado! =D

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

RETIRADA DE MARGEM HP SMART TANK 514

Olá, obrigada pela resposta! 
Eu tentei fazer esse caminho que você me informou abaixo, mas aparece a seguinte mensagem:

“foram encontrados conflitos de seleção. Gostaria de resolvê-los automaticamente? 
impressão sem borda: ativo

tipo de papel: papel comum”

 

Eu já tinha visto essa mensagem anteriormente. Já cliquei em Sim e Não, mas mesmo assim as impressões continuam saindo com borda. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

RETIRADA DE MARGEM HP SMART TANK 514

@camistrajano , veja se o papel que você está usando é compatível com a impressora:

https://support.hp.com/br-pt/document/c06414447

 

Tamanho suportado:

Impressão sem margens
Sim (até 8,5 x 11 polegadas, 210 x 297 mm)

A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação