cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 6
754 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Cabeça de impressão Officejet 7612

Boa noite!

estou com o mesmo problema com a minha Hp 7612, não justifica uma peça, a cabeça de impressão, custar quase o valor de uma impressora nova. Se a HP acha q assim descartaremos a antiga para comprar outra HP, engana-se, podemos até comprar outra, porem de outra marca. Acho um absurdo um equipamento caro ser tão descartável, falta de respeito com o consumidor, além do mais demonstra q a empresa deve melhorar a qualidade dos seus produtos.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Re: Cabeça de impressão Officejet 7612

Olá @MariaTere, bom dia !

 

Não tenho ideia quando a valores do cabeçote em comparação com a impressora.

De toda forma, recomendo a ti checar com as seguintes empresas que são especializadas em venda de peças para impressoras no Brasil:

https://www.printertec.com.br/

http://www.lojadoplotter.com.br/index.html

http://www.iotec.com.br/home

http://www.fortec.com.br/

 

 

Derrepente nessas lojas você consegue um valor melhor.

 

Espero que ajude amiga !

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Re: Cabeça de impressão Officejet 7612

Tenho uma HP 7612 que, também, apresentou problemas na cabeça de impressão, sendo que a solução seria a troca da cabeça. Adquiri esse equipamento há aproximadamente dois anos e  ainda não imprimi mais de 100 páginas com ela, isto é, o equipamento está novo. O que deveria ser uma manutenção rotineira (troca de uma peça) se tornou uma enorme frustração. Passei pelas mesmas dificuldades aqui já relatada e não consegui encontrar peças de reposição, exceto uma ou outra remanufaturada em sites chineses, sem nenhuma garantia e a preços absurdos.

Tentei vender a impressora para uma empresa de assistência técnica para que pudesse utilizar as peças, mas a empresa se recusou a ficar com a impressora até "de graça", porque tinha mais de cinco iguais na mesma condição. ***bleep***

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Re: Cabeça de impressão Officejet 7612

Ronaldo, boa tarde.

 

Bem, para você ter uma ideia, paguei R$999,00 na impressora e deu defeito exatamente um ano após a compra, ou seja, garantia recém terminada. A oficina especializada e certificada da HP, PRIMETEK, sem nenhum constrangimento, me cobrou a bagatela de R$ 900,00 a peça, fora a mão de obra, ou seja, sem noção. À época, coisa de 3 anos, fiz uma reclamação na HP, até hoje sem resposta. Entre outras coisas, disse que a HP deveria focar a satisfação do cliente e mirar-se em outras grandes empresas, como a Apple. Os produtos lá são caros? Sim, acima da média, mas, em problemas como esses, eles pegam o produto defeituoso e te cobram o preço de custo para repor o equipamento, o que está longe do que a HP pratica. Resultado prático, deixei a impressora na lata do lixo em frente à oficina e oriento quem me pergunta sobre impressoras a nunca comprar uma HP. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Re: Cabeça de impressão Officejet 7612

Eu ainda consegui vender a sucata, pois é isso que virou, por R$ 150,00 para um sujeito que comprava impressoras com defeito. Depois disso parti para outra marca e digo com toda certeza

hp (minúsculo como a empresa) NUNCA MAIS!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Re: Cabeça de impressão Officejet 7612

O pior de tudo, Furtman, é que a HP não está nem aí. Minhas reclamações nunca foram respondidas e eles aqui sequer contestam alguma coisa. É coisa você mesmo disse, hp com minúsculas mesmo!!!

Grande abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação