cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
258Exibições
Reportar Mensagem

Re: Cabeça de impressão Officejet 7612

Boa noite!

estou com o mesmo problema com a minha Hp 7612, não justifica uma peça, a cabeça de impressão, custar quase o valor de uma impressora nova. Se a HP acha q assim descartaremos a antiga para comprar outra HP, engana-se, podemos até comprar outra, porem de outra marca. Acho um absurdo um equipamento caro ser tão descartável, falta de respeito com o consumidor, além do mais demonstra q a empresa deve melhorar a qualidade dos seus produtos.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
239Exibições
Reportar Mensagem

Olá @MariaTere, bom dia !

Não tenho ideia quando a valores do cabeçote em comparação com a impressora.

De toda forma, recomendo a ti checar com as seguintes empresas que são especializadas em venda de peças para impressoras no Brasil:

https://www.printertec.com.br/

http://www.lojadoplotter.com.br/index.html

http://www.iotec.com.br/home

http://www.fortec.com.br/

Derrepente nessas lojas você consegue um valor melhor.

Espero que ajude amiga !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 4
97Exibições
Reportar Mensagem

Tenho uma HP 7612 que, também, apresentou problemas na cabeça de impressão, sendo que a solução seria a troca da cabeça. Adquiri esse equipamento há aproximadamente dois anos e  ainda não imprimi mais de 100 páginas com ela, isto é, o equipamento está novo. O que deveria ser uma manutenção rotineira (troca de uma peça) se tornou uma enorme frustração. Passei pelas mesmas dificuldades aqui já relatada e não consegui encontrar peças de reposição, exceto uma ou outra remanufaturada em sites chineses, sem nenhuma garantia e a preços absurdos.

Tentei vender a impressora para uma empresa de assistência técnica para que pudesse utilizar as peças, mas a empresa se recusou a ficar com a impressora até "de graça", porque tinha mais de cinco iguais na mesma condição. ***bleep***

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
44Exibições
Reportar Mensagem

Ronaldo, boa tarde.

Bem, para você ter uma ideia, paguei R$999,00 na impressora e deu defeito exatamente um ano após a compra, ou seja, garantia recém terminada. A oficina especializada e certificada da HP, PRIMETEK, sem nenhum constrangimento, me cobrou a bagatela de R$ 900,00 a peça, fora a mão de obra, ou seja, sem noção. À época, coisa de 3 anos, fiz uma reclamação na HP, até hoje sem resposta. Entre outras coisas, disse que a HP deveria focar a satisfação do cliente e mirar-se em outras grandes empresas, como a Apple. Os produtos lá são caros? Sim, acima da média, mas, em problemas como esses, eles pegam o produto defeituoso e te cobram o preço de custo para repor o equipamento, o que está longe do que a HP pratica. Resultado prático, deixei a impressora na lata do lixo em frente à oficina e oriento quem me pergunta sobre impressoras a nunca comprar uma HP. 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação