cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
609 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Cartucho preto parou de funcionar

É engraçado ver como se esquivam de dar qualquer ajuda. Tantos problemas com a pegada ecologica e a solução mais barata é comprar uma impressora nova. 20€ para ter acesso mais orcamento, se for superior a 50€ mais vale comprar novo e tanto trabalho apenas pela porcaria de um cartucho. Estou com um problema semelhante, uso tudo hp.

Deu a mensagem habitual de falta de tinta e fui a loja comprar um cartucho hp 301 como fiz em tantas outras vezes.

E simplesmente dá a mensagem cartucho incompativel ou que não existe cartucho. Limpei como explica nos vossos tutoriais consegui por escassos minutos que o cartucho fosse reconhecido.

O estranho é que quando o problema aconteceu, eu coloquei o que estava gasto e dá a mesma mensagem.

Tenho tudo atualizado,  o unico problema que tenho é que a garantia da impressora expirou, os cartuchos tem 3 a 4 meses.

Não me parece real que a sugestão para resolver é deixar a impressora que tem apenas o cartucho preto avariado para o caixote do lixo, assim o planeta não aguenta, a hp agradece mais dinheiro mas quando tiverem que usar mascaras de oxigenio vai ser complicado usar contar o dinheiro. Saindo deste aparte, vim aqui com a esperança de tentar resolver a minha questão, o que sugerem?

É uma hp envy 4500 all in one

 

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Re: Cartucho preto parou de funcionar

Olá @PedrosoP ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

A falha pode ser também na impressora e não apenas nos cartuchos.

 

Por favor, faça os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-envy-4500-e-all-in-one-printer-series/5304875/document/c0382...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-envy-4500-e-all-in-one-printer-series/5304875/document/c0382...

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Re: Cartucho preto parou de funcionar

Já tinha consultado anteriormente os links que me sugeriu. Não é um problema de impressão, se remover o cartucho preto e usar apenas o cartucho de tinta colorida,  há impressão.  É insuportavel financeiramente andar a usar apenas 1 cartucho sobretudo o de tinta colorida que é o mais caro. Como disse anteriormente, eu compro os suprimentos hp compativeis com o modelo de impressora. Acabei de remover o cartucho preto e imprimir uma folha de diagnostico apenas com o cartucho da cor, não ocorreu problema. Volto a colocar o cartucho e diz: " Problema nos cartuchos: Os seguintes cartuchos precisam de ser substituidos".  O cartucho é novo, até posso comprar um novo cartucho e se não resultar?! Devolvem-me o valor? Se resultar é sinal que me foi vendido um cartucho defeituoso, é preferivel esta situação a ser uma mais complicada. 

Amanha vou a uma loja comprar um novo cartucho e se funcionar, como devo proceder para reclamar por cartucho com

defeito?

 

É uma situação ingrata, se for cartucho defeituoso fico safo mas fui aldrabado com o cartucho oficial da hp e nesse caso será muito complicado ser reassercido, é preferivel esta situação a uma mais complicada como avaria nos contactos de cobre, é muito ingrato. Amanhã após comprar um novo cartucho, altualizo aqui a informação. Se me puderem entretanto responder as questões que coloquei, agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Re: Cartucho preto parou de funcionar

Olá @PedrosoP .

 

Aguardo suas informações

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Re: Cartucho preto parou de funcionar

Olá,

 

Instalei novo cartucho, reconheceu como cartucho original, imprimiu a pagina de alinhamento, digitalizei e ficou na mesma. Volta a pedir para substituir o cartucho de tinta preta hp 301. Existe um problema que não entendo, funciona e deixa de funcionar.

Instalei o hp print e scan doctor e ele diz que há uma avaria no suprimento de tinta.

O cartucho é novo, foi bem instalado, aliás ele reconheceu da 1 vez, por isso não pode estar danificado acho. Aparece também uma mensagem que diz para ver se está bem ventildado, isto significa o que?

 

Entretanto desliguei e liguei de novo, muda a mensagem e diz que estão trocados os tinteiros, já reapareceu a mensagem anterior a pedir substituição. Existe algum conflito?! :S

 

E num novo entretanto, desde que eu recoloque o cartucho, volta a funcionar durante uns momentos, há algum mal contacto ?!

 

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação