cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
268Exibições
Reportar Mensagem

Re: Cartucho preto parou de funcionar

É engraçado ver como se esquivam de dar qualquer ajuda. Tantos problemas com a pegada ecologica e a solução mais barata é comprar uma impressora nova. 20€ para ter acesso mais orcamento, se for superior a 50€ mais vale comprar novo e tanto trabalho apenas pela porcaria de um cartucho. Estou com um problema semelhante, uso tudo hp.

Deu a mensagem habitual de falta de tinta e fui a loja comprar um cartucho hp 301 como fiz em tantas outras vezes.

E simplesmente dá a mensagem cartucho incompativel ou que não existe cartucho. Limpei como explica nos vossos tutoriais consegui por escassos minutos que o cartucho fosse reconhecido.

O estranho é que quando o problema aconteceu, eu coloquei o que estava gasto e dá a mesma mensagem.

Tenho tudo atualizado,  o unico problema que tenho é que a garantia da impressora expirou, os cartuchos tem 3 a 4 meses.

Não me parece real que a sugestão para resolver é deixar a impressora que tem apenas o cartucho preto avariado para o caixote do lixo, assim o planeta não aguenta, a hp agradece mais dinheiro mas quando tiverem que usar mascaras de oxigenio vai ser complicado usar contar o dinheiro. Saindo deste aparte, vim aqui com a esperança de tentar resolver a minha questão, o que sugerem?

É uma hp envy 4500 all in one

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
251Exibições
Reportar Mensagem

Olá @PedrosoP ,

Agradecemos pela postagem,

A falha pode ser também na impressora e não apenas nos cartuchos.

Por favor, faça os procedimentos abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-envy-4500-e-all-in-one-printer-series/5304875/document/c0382...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-envy-4500-e-all-in-one-printer-series/5304875/document/c0382...

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
237Exibições
Reportar Mensagem

Já tinha consultado anteriormente os links que me sugeriu. Não é um problema de impressão, se remover o cartucho preto e usar apenas o cartucho de tinta colorida,  há impressão.  É insuportavel financeiramente andar a usar apenas 1 cartucho sobretudo o de tinta colorida que é o mais caro. Como disse anteriormente, eu compro os suprimentos hp compativeis com o modelo de impressora. Acabei de remover o cartucho preto e imprimir uma folha de diagnostico apenas com o cartucho da cor, não ocorreu problema. Volto a colocar o cartucho e diz: " Problema nos cartuchos: Os seguintes cartuchos precisam de ser substituidos".  O cartucho é novo, até posso comprar um novo cartucho e se não resultar?! Devolvem-me o valor? Se resultar é sinal que me foi vendido um cartucho defeituoso, é preferivel esta situação a ser uma mais complicada. 

Amanha vou a uma loja comprar um novo cartucho e se funcionar, como devo proceder para reclamar por cartucho com

defeito?

É uma situação ingrata, se for cartucho defeituoso fico safo mas fui aldrabado com o cartucho oficial da hp e nesse caso será muito complicado ser reassercido, é preferivel esta situação a uma mais complicada como avaria nos contactos de cobre, é muito ingrato. Amanhã após comprar um novo cartucho, altualizo aqui a informação. Se me puderem entretanto responder as questões que coloquei, agradeço.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
223Exibições
Reportar Mensagem

Olá @PedrosoP .

Aguardo suas informações

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
202Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Instalei novo cartucho, reconheceu como cartucho original, imprimiu a pagina de alinhamento, digitalizei e ficou na mesma. Volta a pedir para substituir o cartucho de tinta preta hp 301. Existe um problema que não entendo, funciona e deixa de funcionar.

Instalei o hp print e scan doctor e ele diz que há uma avaria no suprimento de tinta.

O cartucho é novo, foi bem instalado, aliás ele reconheceu da 1 vez, por isso não pode estar danificado acho. Aparece também uma mensagem que diz para ver se está bem ventildado, isto significa o que?

Entretanto desliguei e liguei de novo, muda a mensagem e diz que estão trocados os tinteiros, já reapareceu a mensagem anterior a pedir substituição. Existe algum conflito?! :S

E num novo entretanto, desde que eu recoloque o cartucho, volta a funcionar durante uns momentos, há algum mal contacto ?!

Responder
0 Kudos
Marcas (1)
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação