cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 5
1.196 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Compensa trocar cabeçote da 5822??

Pessoal minha impressora 5822 tinha pouco menos de 2 anos. Paramos de usar por algumas semanas e o maldito led diagnosticou como falha de cabeçote. Que claro nao vende em loja alguma, e caro uns 170 reais o par, porque so pode comprar de par. E demorou meses para chegar. Com a promessa do whatsapp da hp que isso resolveria o problema. Mesmo com toda a problematica de comunicacao entre a sms e o whatsapp da hp. Comprei e esperei chegar. Troquei seguindo minuciosamente o passo a passo que o atendimwnto via whatsapp pediu e nada. Absolutamente nada. Ficou do mesmo jeito e eu depois de 2 meses 170 reais mais pobre. Nao nao resolveu e nao nao curti.
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Re: Compensa trocar cabeçote da 5822??

Olá @samuel_amorim , bom dia amigo !

 

Confirme se realizou todos os testes indicados no documento abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-gt-5820-all-in-one-printer-series/8109015/model/1187...

 

Se não resolver, me informe sua cidade para que eu lhe indique um técnico especializado para uma analise.

 

No aguardo

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Re: Compensa trocar cabeçote da 5822??

Caro Ronaldo, 

agradeço e curto sua disponibilidade em ajudar e principalmente vejo que o forum ajuda. Recebi duas mensagens de moderadores dizendo que meus dois unicos aportes foram editados/movidos para outro canto, não sei onde.  Mas enfim, por outro lado bom da história recebi um muito melhor atendimento no canal oficial do whatsapp. Descobri que minha impressora desde a ativacao em maio de 2017 a agosto/setembro de 2018  imprimiu em torno de 3750 copias e custou algo em torno de 650reais na epoca. Infelizmente nao durou tempo suficiente nem para gastar a tinta que veio de fabrica, deposito coloridos cheios, apenas o preto foi comprado mas não cheguei nem a completá-lo. Ela ja foi discontinuada nao tenho outra ajuda no site da HP a nao ser o forum e fora do site no whatsapp oficial. Isto me incomoda porque ainda vemos no mercado impressoras muito parecidas como as InkTanks 315, 412,416... de preços similares, mas que infelizmente se voce não morar em algumas das poucas capitais que tem assistencia tecnica fisica, você se deparará com o problema de ter de resolver o problema sozinho. moro em Recife uma das maiores capitais da regiao nordeste, sou engenheiro civil e gosto da informatica, mesmo assim nao tem como comparar meu conhecimento com o de um tecnico de eletronica ou um engenheiro eletronico. Os produtos da Hp sempre forma para mim robustos e duraveis. Mas pelo que aprendi com o atendimento a distancia nem de longe a troca de um cabeçote e como a troca de um cartucho. Comprei o cartucho em uma autorizada indicada pela hp segui o passo a passo cuidadoso para a substituição e nao resolveu. o problema persistiu. o pessoal do centro de atendimento por whatsapp me propos enviar mais dois pares de cabeçotes e assessorar durante o novo processo de troca pois, se por acaso o cabeçote tentar puxar a tinta com as mangueiras vazias pode queimar os  mesmos, e la se vao mais 170 reais. Enfim nao quero me extender muito, ja me extendendo, mas como professor universitario, algumas vezes responsavel por compra de equipamentos ofimaticos fico extremamente inseguro com uma marca que era a minha top 5 das melhores marcas mundiais, devido a nova politica de assistencia tecnica e durabilidade dos produtos. eu nao tenho tempo para resolver problemas com estes equipamentos, precisamos de assistencias fisicas, callcenters nao resolvem. um produto que sai da garantia nao pode morrer subitamente ou ate antes da garantia. uma impressora de tank é por definicao uma impressora que deve ser mais duravel e economica que as de cartucho.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Re: Compensa trocar cabeçote da 5822??

Sobre o link que me passou, nao é o mesmo problema e foi testado os procedimentos junto ao pessoal do atendimento no whatsapp e nao resolveu, era necessária a troca do cabeçote, do par.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Re: Compensa trocar cabeçote da 5822??

@samuel_amorim 

 

Conforme mencionei acima:

 

"Se não resolver, me informe sua cidade para que eu lhe indique um técnico especializado para uma analise."

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação