cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
273 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Dúvida Multifuncional HP Deskjet Gt5822

Bom dia... Estou a dias tentando encontrar uma.solucao para um problema de tintas em uma dessas impressoras... Tenho em casa uma Hp 5525 e ela me atendia mega bem até começar dar falha no sistema de impressão. Eu mesma fui na autorizada comprei o cabeçote, coloquei no lugar e deu o mesmo erro, enfim encostei no canto e comprei a tão sonhada tanque de tinta Hp já que acho as cores da Hp bem.melhores que a da Epson e tenho mais afinidade com as impressoras da marca. Mas me deparei com um problema pior... A tinta pigmentada preta não adere ao papel glossy... Isso mesmo eu trabalho com impressões de foto direto e a tão sonhada tanque de tinta não me atende....da pra eu pôr conta própria total risco meu colocar uma tinta corante nesse equipamento?????
1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Re: Dúvida Multifuncional HP Deskjet Gt5822

 

Oi @Julialeite.

 

A HP não recomenda a utilização de cartuchos recarregados, os processos de recondicionamento e o uso de cartucho incompatível podem prejudicar o sistema de impressão, potencialmente resultando em danos à impressora e qualidade de impressão.

 

Tente configurar desta forma:

 

Acesse as "Propriedades da impressora", e na guia "Papel/Qualidade" vá em "Mídia" e selecione "Papéis fotográficos HP". Clique em aplicar.
Feita a configuração, siga com a impressão e veja se o problema foi resolvido.

 

Roseli S.
 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação