-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: DesignJet 500 windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Re: DesignJet 500 windows 10
em
15-07-2019
11:36 PM
- editado pela última vez em
16-07-2019
07:43 AM
por
MarivaldoOliver
Tenho essa Plotter a anos que atende perfeitamente todos os trabalhos que venho fazendo, no entanto ao Atualizar meu computador para o Windows 10 64bts, não consigo mais utilizala devido o drive não reconhecer.
Já procurei por todo site, até que vi uma página dizendo que algumas impressoras não tem a atualização para o Win 10.
Creio que seria um dever da HP disponibilzar essas atualizações dos drives para os seus clientes independente que qual o tempo de lançamento do equipamento.
Gostaria muito que esse meu problema fosse resolvido, para que eu continue a confiar no bom trabalho da HP com seus usuários e continue a adquirir outros produtos.
Alguém pode me enviar por email o arquivo setup.exe
email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-07-2019 08:14 AM
Olá @souzavalderli ,
Agradecemos pela postagem
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Este modelo de impressora já está na lista de produtos obsoletos pela HP, na qual não ficam mais disponíveis os drivers de configuração para o atual sistema.
Neste caso, há esta documentação na qual pode ser usada para instalação do driver integrado do Windows
https://support.hp.com/br-pt/document/c01824065
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-07-2019 02:37 PM
Boa Tarde.
Tentei fazer o precedimento conforme orientado, e não consegui,. Entretanto quando vou tentar plotar e selecionar a impressora, a mesma não habilita, não consigo nem seleciona-lá.
Enfim, não sei o que fazer?
Estou Windons 10 Pro.
Sistema operacional 64 bits, processador com base em x64.
Alguém pode me ajudar?
Atenciosamente,
Valderli
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-07-2019 03:42 PM
Olá @souzavalderli ,
Agradecemos pela informação.
Referente ao informado, não há realmente o driver.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade