cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
306Exibições
Reportar Mensagem

Re: DesignJet 500 windows 10

Unknown

Tenho essa Plotter a anos que atende perfeitamente todos os trabalhos que venho fazendo, no entanto ao Atualizar meu computador para o Windows 10 64bts, não consigo mais utilizala devido o drive não reconhecer.

Já procurei por todo site, até que vi uma página dizendo que algumas impressoras não tem a atualização para o Win 10.

Creio que seria um dever da HP disponibilzar essas atualizações dos drives para os seus clientes independente que qual o tempo de lançamento do equipamento.

Gostaria muito que esse meu problema fosse resolvido, para que eu continue a confiar no bom trabalho da HP com seus usuários e continue a adquirir outros produtos.

Alguém pode me enviar por email o arquivo setup.exe

email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @souzavalderli ,

Agradecemos pela postagem

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

Este modelo de impressora já está na lista de produtos obsoletos pela HP, na qual não ficam mais disponíveis os drivers de configuração para o atual sistema.

Neste caso, há esta documentação na qual pode ser usada para instalação do driver integrado do Windows

https://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Boa Tarde.

Tentei fazer o precedimento conforme orientado, e não consegui,. Entretanto quando vou tentar plotar e selecionar a impressora, a mesma não habilita, não consigo nem seleciona-lá.

Enfim, não sei o que fazer?

Estou Windons 10 Pro.

Sistema operacional 64 bits, processador com base em x64.

Alguém pode me ajudar?

Atenciosamente,

Valderli

Responder
0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @souzavalderli ,

Agradecemos pela informação.

Referente ao informado, não há realmente o driver.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Marcas (1)
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação