-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Impressora 2676 acusa que cartucho está vazio ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Re: Impressora 2676 acusa que cartucho está vazio após imprimir uma única página.
em 13-12-2019 04:20 PM
Tenho o mesmo problema que você, comprei um cartucho original, lacrado e dentro do prazo de validade, porque a impressora acusava que o cartucho antigo tinha acabado.
Arrependimento brutal, porque com o cartucho original nada faz a porcaria da impressora funcionar, já fiz todos os procedimentos necessários e informados por toda a internet e nada resolve e muito menos faz a impressora funcionar, as vezes tirando o cabo e resetando ela, ela fala que o cartucho esta cheio, imprime uma página e volta a dizer que esta vazio novamente.
Uma porcaria de impressora, milhares de reclamações sobre este problema com cartucho das impressoras HP, acabaram estragando o produto e sujando o nome da marca pelo excesso de zelo para evitar o remanofaturado.
E penso eu que se tivesse comprado um remanofaturado, não estaria passando esta dor de cabeça.
Vou comprar uma epson e fugir desta marca. Liguei lá com a nota na mão e embalagem do produto, só sabem dizer que o problema não é o maldito cartucho!
Mas aí eu te pergunto, um cartucho original em uma impressora original ambas da marca HP, aonde esta o problema? no produto ou na marca?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Re: Impressora 2676 acusa que cartucho está vazio após imprimir uma única página.
em 16-12-2019 10:17 AM
Olá Marcio_Mariano
Compreendo sua situação, gostaria de lhe ajudar em relação a falha da impressora.
Poderia por gentileza me informa qual foi os procedimentos que realizou para poder identificar onde é o problema.
Agradeço pela atenção.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade