-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Impressora com cheiro de queimado e saindo fum...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Re: Impressora com cheiro de queimado e saindo fumaça do fusor
em 09-01-2019 10:50 AM
Estou com o mesmo problema na minha impressora, comprada no dia 30 do mês de junho de 2018, há um mês ela começou a feder queimado e sair fumaça, desde então não consigo suporte.
Modelo: Samsung Xpress M2070
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2019 09:50 AM
Olá @Zenildee, bom dia !
Tenho algumas dúvidas...
- Apesar do cheiro de queimado e fumaça, ela está imprimindo normal ou apresenta problemas de qualidade ?
- Qual a rede elétrica do local ? 110 ou 220v ?
- Que tipo de material usa para impressão ? Papel comum, transparência, etc...?
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2019 12:20 PM
Boa Tarde.
Sim, apesar do cheiro de queimado, ela imprime normal. Só uso muito pouco com medo de queimar tudo.
Lá a rede é apenas 110V.
Utilizei até o momento apenas Sufite A4 normal. (Branco).
Não sou técnico, mas aparentemente os roletes que tem que ser quentes, parece que estão esquentando muito, não sei existe uma temperatura ideal para isso, mas eles são muito quentes, e a fumaça sai desses roletes (seria o fusor dela).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2019 12:28 PM
Essa fumaça com certeza é do fusor.
Normalmente isso ocorre quando usam algum material que não suporta a temperatura do fusor (aquece até 200 graus), sendo assim, se já utilizaram algum tipo de transparência fina, papel fotográfico, papel canson, etc...recomendo que não use mais.
Vá utilizando a impressora normalmente, pois como está na garantia, se esse cheiro aumentar, o melhor é acionar a assistencia.
Precisando de suporte para ela, sugiro entrar em contato direto com o atendimento especializado nesta linha de produtos.
Telefone: 11 4090-1590
https://support.hp.com/br-pt/products/printers/samsung-printers
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2019 12:32 PM
Boa Tarde. Eu liguei no telefone que voces me passaram, já abri chamado e amanhã levarei na assistencia técnica.
Não vou utilizar com medo de danificar o equipamento.
Mas agradeço a atenção.
Utilizei só sufite mesmo, por isso achei estranho, e na primeira semana não deu nada, depois de uns 15 dias, que ela começou a apresentar esse forte cheiro. Achei muito estranho tambem. Melhor levar na assistencia.
Att.
Jasson
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2019 12:43 PM
Como está na garantia, realmente o melhor é encaminhar para a assistência técnica analisar.
Como a dúvida foi esclarecida, marque o post como "solucionado", assim ajudará outros usuários futuramenet que necessitem do telefone de suporte à produtos Samsung.
Lhe desejo uma ótima semana !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2019 01:56 PM
@sindicoMoradas,só dá pra marcar a solução pelo usuário que marcou o post, no caso o usuário @Zenildee
Precisa logar com esse usuário para fornecer a solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2019 06:56 PM
Olá, @Ronaldo_Ferr
Apresentou problemas na impressão, apesar do toner carregado, as impressões saiam claras ou cortadas. Sempre usei papel comum, pois sou professora e usava apenas para imprimir atividades. A rede é 110v.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2024 06:36 PM
Fui colocar o cabo de outra impressora nesse ,ao colocar saiu fumaça.. Será que queimou ??