cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
374 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Imprime folha teste, mas não imprime outros documentos

Olá, eu tenho uma HP Office Jet Pro 7740. Ela e usada em um escritório. Durante 3 dias, ficamos sem internet. Depois, o técnico da empresa que fornece a internet veio e trocou o modem... Depois disso, a impressora não imprimiu mais. Quando pedimos uma folha de teste na própria impressora, ela imprime, mas, quando pedimos uma impressão de qualquer um dos computadores do escritório, a informação da impressão chega na impressora, ela até puxa o papel e faz aqueles barulhos, como se fosse imprimir... no final, ela não imprimi e cancela a impressão sozinha e a folha sai em branco. Já fizemos de tudo o que vocês podem imaginar... Já limpamos o spooler de impressão, tiramos e adicionamos a impressora, desinstalamos e instalamos novamente os drivers, olhamos oas configurações de rede e tudo está Ok, olhamos o IP e tudo está Ok... estou sem esperanças.... me ajudem por favor 😞
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Re: Imprime folha teste, mas não imprime outros documentos

Olá PedroGmm!

 

Qual o sistema operacional que utiliza?

 

Do jeito que está instalada no agora, execute o HP Scan Doctor para tentar localizar e corrigir possível erro no driver e software da impressora. Se não corrigir, informe o erro que ele reportou.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Re: Imprime folha teste, mas não imprime outros documentos

Bom dia amigo. Já tentamos isso, mas, não resolveu...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Re: Imprime folha teste, mas não imprime outros documentos

Tente restaurar os padrões de fábrica dela

 

Restaurar padrões

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação