cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
64Exibições
Reportar Mensagem

Re: Laserjet Pro M428f Tela travada em 1 2 3 4 5

Pessoal, estou com o problema de tela verde com escrito " 1 2 3 4 5 ", ao iniciar ela nao aparece a imagem HP vai direto para tela verde. 

Já tentei:

1. Desligar a energia e aguardar e religar;
  2. Desconectar  e reconectar os componentes da placa Formatter;
  3. Ao ligar, mesmo que nao apareça a imagem HP, tocar no canto inferior direito e esquerdo;
  4. Retirar Tonner e refazer os processos anteriores;
  5. Rodar a aplicação para Reset (ela informa que precisaria do Print and Scan Doctor);

Todos sem sucesso.

Gostaria de saber se existe algum modo de Hard Reset, utilizando um jumper na porta "upgrade" ou um Flash usb.

1 RESPONDER 1
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Re: Laserjet Pro M428f Tela travada em 1 2 3 4 5

Isto ocorreu em 3 impressoras e somente atualização de firmware feito pelo suporte da HP resolveu.  Tentei todos os "resets" que encontrei na internet e nada.

Segundo o técnivo da HP que veio aqui na empresa, é um problema do firmware que vem de fábrica que trava e somente eles conseguem colocar uma versão sem erros. Também disse que só é possivel fazer esta atualização quando o erro ocorre.

Se é realmente desta forma eu não sei.. mas é fato que depois que ele atualizou não deu mais problema.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação