cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 11 de 20
Reportar Mensagem

Re: Problema na impressão - falhas e linhas pela metade

Se possível, encaminhe fotos dos tubos de tinta no interior do equipamento, desta forma poderei avaliar melhor a falha.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 12 de 20
Reportar Mensagem

Re: Problema na impressão - falhas e linhas pela metade

20190220_091450.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 13 de 20
Reportar Mensagem

Re: Problema na impressão - falhas e linhas pela metade

Olá Mgleite, tudo bem?

Se possível, encaminhe uma imagem de uma impressão feita pelo equipamento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 14 de 20
Reportar Mensagem

Re: Problema na impressão - falhas e linhas pela metade

Ressalto q o erro não é aleatório. Toda impressão P&B perde linhas nas mesmas alturas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 15 de 20
Reportar Mensagem

Re: Problema na impressão - falhas e linhas pela metade

 

Olá Mgleite.

Ao fazer a instalação inicial do equipamento, o mesmo permaneceu ao menos 1 ora para tração das tintas?

Após a instalação dos cabeçotes, a trava azul acima dos mesmos foi aberta alguma vez?

A válvula de transporte, ao lado do equipamento, costuma permanecer fechada?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 16 de 20
Reportar Mensagem

Re: Problema na impressão - falhas e linhas pela metade

A impressora imprimiu normal pelo primeiro mês e meio de funcionamento, mais ou menos.

Eu inclusive já troquei os cabeçotes de tinta imaginando q teria sido algum azar muito grande, meu, e com os novos ela voltou a imprimir normal, mas durou bem pouco,coisa de semanas.

O mais estranho é não ocorrer com impressões coloridas.

Não mexemos na chave lateral dela em momento algum, também.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 17 de 20
Reportar Mensagem

Re: Problema na impressão - falhas e linhas pela metade

Olá Mgleite.

Se possível, encaminhe uma imagem dos tubos de tinta no interior do equipamento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 18 de 20
Reportar Mensagem

Re: Problema na impressão - falhas e linhas pela metade

Eu já enviei.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 19 de 20
Reportar Mensagem

Re: Problema na impressão - falhas e linhas pela metade

Triste informar, mas conversando com um lojista de rede, descobri q a HP já sabe dessa falha em toda a linha 5820 e 5822 e aparentemente não é política da empresa realizar recalls. O q significa que estou aqui seguindo as mesmas instruções em círculo, à toa.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 20 de 20
Reportar Mensagem

Re: Problema na impressão - falhas e linhas pela metade

Olá Mgleite, tudo bem?

Para seguir com seu atendimento será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação