cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
643 Exibições
Reportar Mensagem

Re: cartucho bloqueado

A impressora HP 7110 que eu tenho estava imprimindo perfeitamente com os cartuchos velhos. Quando acabou a tinta eu coloquei os cartuchos novos (originais da HP) e a cabeça de impressão apresentou uma falha imediatamente, diz que está danificada.

 

Eu precisei adquirir outra impressora igual para finalizar os trabalhos porque não encontro peça de reposição da HP7110, nenhuma empresa de manutenção de impressoras quis pegar sequer para dar orçamento.

 

Com a impressora nova me deparei com os cartuchos travados para uma única impressora e sem maneira deles reconhecerem que é o mesmo proprietário / com ambas impressoras registradas inclusive (isso poderia ser aperfeiçoado pela HP).

 

Dúvidas:

1) trocando a cabeça de impressão, a impressora quebrada vai voltar a reconhecer os cartuchos novos que haviam sido recém instalados? (só o prejuízo com os cartuchos é um absurdo).

2) aonde eu posso mandar essa impressora para manutenção (moro em Ribeirão Preto-SP)?

 

Agradeço pelo suporte.

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Re: cartucho bloqueado

Oi, RodrigoMinot

 

Sim, com a troca do cabeçote pode voltar a funcionar, entre em contato com uma das assistências abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Re: cartucho bloqueado

Boa tarde.

 

Desde a resposta que me foi dada acima, estou tentando contactar os suportes da HP, mas não obtenho sucesso.

 

As empresas não respondem aos e-mails, e quando eu ligo não consigo atendimento nem solução. 

Parece que a HP está precisando analisar o desempenho de seus parceiros.

 

Continuo sem conseguir encontrar a cabeça de impressão da HP7110 para reposição.

 

Se a empresa não mantém uma rede coesa de atendimento, não passa segurança para seus clientes.

Esse caso está parecendo que o equipamento, com dois anos de uso e ainda no catálogo da empresas, está fadado a virar lixo eletrônico, numa época que isso deveria ser evitado.

 

Alguém tem alguma sugestão para a compra de peças originais e novas da HP? Só encontrei peças no mercado paralelo (Mercado Livre) mas que não passam segurança quanto a origem e nem dão garantia.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Re: cartucho bloqueado

Oi, RodrigoMinot, 

 

Veja no mercado livre, pelo que vi, existem alguns técnicos que vendem peças para reposição, incluindo a cabeça de impressão.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Re: cartucho bloqueado

Rodolfo,

como eu escrevi ... exatamente esses do Mercado Livre são os que não passam confiança.

Sem contar que eu teria que levar a impressora e a peça para algum terceiro montar. O investimento x a insegurança não estão me animando a isso, por enquanto.

 

Estou optando, no momento, em tentar um suporte especializado, e comprar a peça nova e original.

 

Mas parece que a HP não está conseguindo disponibilizar peças de reposição e nem garantir um atendimento efetivo por parte de seus parceiros / empresas autorizadas. Isso é muito ruim ...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Re: cartucho bloqueado

Oi, RodrigoMinot, 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação