-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: travamento de papel no meio da impressão
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Re: travamento de papel no meio da impressão
em 13-02-2020 02:08 PM
Boa tarde, seria possivel enviar atualizado do CONGESTIONAMENTO DE PAPEL?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-02-2020 07:58 AM
Bom dia amigo, muito obrigado pelo rápido atendimento, eu tenho um impressora HP Laser Jet P2015, é um modelo já antigo, porém é uma excelente impressora!!! Trata-se de que ha algum tempo atrás ela estava apresentando um defeito de travamento na impressão, exemplo: mandava uma pagina pra impressão ela logo em sequencia enviava outro papel em branco e esse travava no meio, e quando não tavava ficava enviando papel em branco sem parar.... Gastei mais de R$ 400,00 com dois "técnicos" cada um falava uma coisa diferente e nenhum resolvel. Resumindo, eu mesmo então resolvi tentar conserta-la, acontece que ontem quando pesquisava por soluções descobri esse vídeo no you tube
A solucao do problema de praticamente TODA impressora HP Laserjet
Canal do Alexandre Souza.
Lá ele fala de uma peça chamada SOLENOIDE que ela tem uma espuminha de redução de ruido que com o passar dos anos acaba se deteriorando e acaba fazendo a solenoide ficar grudando. Fiz os procedimentos conforme ele explica no vídeo e a minha impressora esta 100% funcional novamente.
Agradeço pelo seu rápido atendimento de suporte, mas o problema já foi resolvido.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-02-2020 04:39 PM
Olá @Weberton , boa tarde amigo !
Por gentileza, informe o modelo exato de sua impressora e detalhe ao máximo o problema para que possamos lhe ajudar da melhor forma.
No aguardo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-02-2020 07:58 AM
Bom dia amigo, muito obrigado pelo rápido atendimento, eu tenho um impressora HP Laser Jet P2015, é um modelo já antigo, porém é uma excelente impressora!!! Trata-se de que ha algum tempo atrás ela estava apresentando um defeito de travamento na impressão, exemplo: mandava uma pagina pra impressão ela logo em sequencia enviava outro papel em branco e esse travava no meio, e quando não tavava ficava enviando papel em branco sem parar.... Gastei mais de R$ 400,00 com dois "técnicos" cada um falava uma coisa diferente e nenhum resolvel. Resumindo, eu mesmo então resolvi tentar conserta-la, acontece que ontem quando pesquisava por soluções descobri esse vídeo no you tube
A solucao do problema de praticamente TODA impressora HP Laserjet
Canal do Alexandre Souza.
Lá ele fala de uma peça chamada SOLENOIDE que ela tem uma espuminha de redução de ruido que com o passar dos anos acaba se deteriorando e acaba fazendo a solenoide ficar grudando. Fiz os procedimentos conforme ele explica no vídeo e a minha impressora esta 100% funcional novamente.
Agradeço pelo seu rápido atendimento de suporte, mas o problema já foi resolvido.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-02-2020 02:53 PM
@Weberton , boa tarde amigo !
Primeiramente, muito obrigado pelo retorno e por detalhar tão bem como resolveu o problema.
Com certeza essa dica poderá ajudar outros usuários com esse mesmo modelo de impressora.
Lhe desejo um excelente final de semana e conte conosco no que precisar futuramente.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade