cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
408 Exibições
Reportar Mensagem

Reclamaçao

Notebook HP EliteBook
Microsoft Windows 10 (64-bit)

 

estou com problema no teclado do equipamento


Notebook HP EliteBook serie: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] - chamado [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] aberto no dia 20/01/2020

 

no laudo o técnico informou que terá que ser trocada a placa mãe

 

Prazo para chegada da placa mãe, 30 dias (usuário ficara 30 dias sem o notebook ?)

 

numero protocolo de reclamação: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

aberto no dia 06/02/2020, porem so tenho algum tipo de informação quando ligo para o numero 11 3878-8338

 

fui informado que tenho que aguardar uma outra área para analisarem meu caso

 

Gostaria de saber  se a HP tem uma solução mais rápida para meu caso

 

att

 

Clayton

 

 

 

 

 

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Reclamaçao

Olá Copagaz


Verificado que está como setor responsável, ligando para o setor responsável poderá passar um posicionamento e buscar informações com responsáveis sobre troca e logística.

 

Neste canal de comunidade HP é para suporte e dúvidas.

 

Ficamos à disposição, obrigada.


 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação