cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
414 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Regionalização de Impressora

Multifuncional HP Deskjet 3835

Olá,

 

Morava no exterior e ao retornar para o Brasil, eu trouxe minha impressora multifuncional HP Deskjet 3835. De acordo com o site da HP, o cartucho equivalente para a América Latina é o 664.

Entretanto, aparece a mensagem de cartucho incompatível. Em minhas buscas, vi que é necessário realizar a regionalização da impressora. Aparentemente é um procedimento fácil, mas que requer um código enviado pela HP.

O suporte técnico no Brasil não aceita produto fora da garantia. A solução é jogar fora? É isso que a empresa quer para o meio ambiente?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Regionalização de Impressora

Olá @Mrmc , boa noite !

 

Através da HP, esse procedimento de Regionalização de Impressoras é feito apenas em garantia.

Como seu modelo está fora de garantia, peço que entre no link abaixo e contacte a assistencia técnica mais próxima de sua localidade pois eles atendem produtos fora de garantia e poderão lhe ajudar quanto a isso:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Regionalização de Impressora

Olá @Mrmc , boa noite !

 

Através da HP, esse procedimento de Regionalização de Impressoras é feito apenas em garantia.

Como seu modelo está fora de garantia, peço que entre no link abaixo e contacte a assistencia técnica mais próxima de sua localidade pois eles atendem produtos fora de garantia e poderão lhe ajudar quanto a isso:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Regionalização de Impressora

Obrigado pela resposta. Mas está longe de ser a solução aceitável.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Regionalização de Impressora

Eu tive exatamente o mesmo problema que você : Consegui solucionar via o suporte Facebook messenger do site HP Suporte dos Estados Unidos. Entrei na página deles e expliquei o problema dos cartuchos não serem aceitos etc (exatamente o seu problema), obviamente escrevendo em ingles. Em poucos minutos um agente do Suporte da HP respondeu e ficou comigo até resolver o problema. No meu caso levou um pouco mais de tempo pois uso mac e o SW "full" da HP que consegue fornecer os números que ele precisa deveria ser instalado numa máquina windows. A impressora tem que estar conectada via cabo USB também. Mas, passados esses requisitos, o SW apresenta uma série de números que vc copia e cola pro agente via messenger, ele te devolve outra série de números que vc insere no mesmo SW e pronto ! A impressora fica regionalizada pro Brasil e daí em diante sem problema!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação