-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Regionalização de impressora HP 3760
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Regionalização de impressora HP 3760
em 22-01-2024 08:18 PM
Olá, comprei minha impressora há mais de três anos no período que morava na Alemanha, voltei a morar no Brasil e depois de um ano preciso comprar cartuchos para ela, porém, descobri sobre a regionalidade dos cartuchos. Como é uma impressora para uso doméstico e ela funciona perfeitamente, não queria me desfazer dela. Já fui orientada a pedir suporte para a HP da Alemanha, fiz isso, e o suporte de lá me disse que a regionalização poderia facilmente ser feita pela HP Brasil. Entrei em contato com o suporte HP e fui informada que apenas produtos na garantia poderiam ser regionalizados. Para mim não faz nenhum sentido essa regionalização ser feita apenas em produtos com garantia, quando comprei a impressora não estava prevendo voltar morar no Brasil e não me desfiz dela lá pois não fazia sentido nenhum, sendo que o mesmo modelo existe no Brasil e ela funciona perfeitamente.
O último contato com o suporte foi bem frustrante, não existe praticamente nenhum suporte para usuário HP, mesmo comprando apenas produtos originais, tudo só funciona se seu produto estiver na garantia.
Fui orientada entrar em contato com o fórum, pois aqui teria suporte gratuíto para produtos sem garantia, mas na verdade só gostaria que minha impressora pudesse ser útil aqui no Brasil também.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-01-2024 02:17 PM
Olá @julianajuniast
Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, siga pelo post abaixo o procedimento da Regionalização
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-01-2024 05:40 PM
Eu já li o artigo que me enviou, mas como disse acima, minha impressora foi comprada há mais de 3 anos, ela funciona perfeitamente, só precisa de novos cartuchos, mas como existe regionalidade do produto não posso obte-lo pois o produto não está na garantia. Acho impressionante na página inicial da HP falar sobre responsabilidade ambiental, mas mesmo eu prezando usar cartuchos originais e querendo dar mais vida útil ao meu equipamento, que funciona e vamos combinar, não é barato nem o dispositivo, nem os cartuchos, preferem que eu compra novos equipamentos e não dão suporte a um cliente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-01-2024 05:55 PM
Olá @julianajuniast
Veja se os Assistentes podem te ajudar neste caso:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2024 07:52 AM
Entrei em contato com algumas assistências e umas não fazem essa regionalização em Deskjet e outros me orientaram a entrar em contato com o suporte técnico 🤡.
Tem sido difícil fazer a regionalização de um equipamento de uso doméstico.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 09:54 AM
Olá @julianajuniast
Estranho, qual assistente te passou isso ?
No aguardo
Att,