cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
321 Exibições
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora sem garantia

Envy 4500
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu me mudei da Itália para o Brasil e não consigo adquirir os cartuchos hp 301, preciso fazer a regionalização para poder usar o cartucho equivalente disponível no Brasil, que é o hp 122. Só que o suporte da HP não quer fazer a regionalização porque o meu produto não está mais na garantia. Não sei como fazer. Alguém poderia me ajudar?

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,936 2,716 288 817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora sem garantia

Olá @MSAG , tudo bem?

 

Através da HP, esse procedimento de Regionalização de Impressoras é feito apenas em garantia.

Como seu modelo está fora de garantia, peço que entre no link abaixo e contacte a assistencia técnica mais próxima de sua localidade pois eles atendem produtos fora de garantia.

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia 

 

Qualquer dúvida,estou por aqui! 

 

 

Espero ter ajudado! =D

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora sem garantia

Obrigada pela resposta.

Eu contatei todas as assistências recomendadas pela HP e nenhuma faz este serviço. Fui até a Santa Efigênia (em São Paulo) pessoalmente, andar de assistência em assistência, todos me disseram que não fazem este serviço e que a melhor solução seria ligar na própria HP e pedir a regionalização. Então eu creio que a HP esteja sugerindo que eu jogue fora a impressora e compre outra, que foi a solução proposta por uma das assistências indicadas pela HP. Só que eu acho totalmente incorreto, porque a impressora está nova. Não acho que temos que jogar tudo no lixo e comprar outro só porque está fora da garantia. Eu não estou me recusando a pagar, mas não encontro ninguém que a tal faça regionalização.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,936 2,716 288 817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora sem garantia

Amigo, entendo seu ponto de vista, infelizmente não há como fazer a regionalização. Deve adquirir os cartuchos  com o país de origem ou sites de terceiros.

Veja abaixo um post sobre essa dúvida:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Sobre-a-regionaliza%C3%A7%C3%A3o-de...

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação