cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 9
581 Exibições
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora

HP OfficeJet 3833
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde.

 

Tenho uma impressora HP OfficeJet 3833 adquirida na França, dentro do pacote Instant Ink.

 

Fui direcionado pelo suporte HP a fazer um pedido de regionalização da mesma para usufruir dos cartuchos vendidos no Brasil.

 

Vocês poderiam me ajudar, por favor?

 

Grato,

 

João Paulo Parodi

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora

Olá @jpparodi 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Siga os procedimentos do post abaixo:

 

Sobre a regionalização de impressoras no Brasil - Comunidade de Suporte HP - 223972

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora

Olá, Fábio. Tudo bem?

 

Agradeço a resposta, mas ela, infelizmente, não resolve o meu problema.

 

Sou cliente HP desde 2020, tinha assinatura Instant Ink na França.

 

Com a mudança para o Brasil, trouxe a impressora comigo e fiquei surpreso ao ver que os cartuchos comprados aqui - foram quatro unidades - simplesmente não funcionam.

 

Minha garantia expirou. Já falei com todas as empresas sugeridas pela HP no Rio, cidade onde moro, como Suport via Whatsapp e com uma empresa de SP sugerida por vocês, a SMS InfoComm, mas ninguém consegue me dar um direcionamento para uma solução.

 

A pergunta é: o que a HP sugere que se faça para seus clientes que precisam regionalizar uma impressora fora da garantia? Com qual número falamos?

 

Obrigado,

 

João Paulo Parodi

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora

Olá @jpparodi 

 

Veja se os assistentes abaixo podem ajudar:


https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora

Fábio,

 

Esse link não resolve o problema.

 

Entrei em contato com QUATRO empresas cariocas a partir do link que você mandou e nenhuma delas teve solução para a questão. Duas delas sequer sabiam do que se tratava. 

 

Além delas, entrei contato com uma empresa sugerida pelo Suporte HP de nome SMS InfoComm Corporation, mas ela também não sabia como solucionar a questão.

 

Seria bom retirar seus nomes dessa lista.

 

Pesquisando em fóruns franceses e americanos, vi que a questão pode ser resolvida caso alguém do Suporte HP entre em contato para fornecer um novo código que adeque a impressora francesa à região no Brasil. 

 

Sigo aguardando uma solução da empresa.

 

Obrigado,

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora

OLá @jpparodi 

 

No link abaixo, pode solicitar um respaldo da HP para o tema:

 

Conecte-se à HP

 

Escolha a opção : " Experiência com produto " e aguarde o retorno.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora

Olá, Fábio. 

 

Preenchi e enviei o formulário e a explicação do meu caso.

 

Por alguma razão, o sistema não estava aceitando o envio do assunto de e-mail como "Experiencia do Produto". Tentei em dois browsers diferentes e o erro persistiu.

 

Fui obrigado a enviar como Experiencia com Suporte ou Serviço. Espero que isso não atrapalhe o fluxo. 

 

O que vem depois do envio deste formulário?

 

Agradeço a sua atenção.

 

Obrigado,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora

Olá @jpparodi 

 

Neste caso, terá o respaldo direto da HP

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Regionalização de impressora

Entendido. 

 

Retorno quando tiver uma posição deles.

 

Obrigado pela atenção.

 

Abraços

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação