-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- SUBSTITUIÇÃO DE CARTUCHO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SUBSTITUIÇÃO DE CARTUCHO
em 23-10-2023 08:35 AM
OLÁ A TODOS, QUERO SABER SE TENHO OPÇÃO DE TROCA DE CARTUCHO, POIS DESDE QUE COMPREI ESSA IMPRESSORA TENHO TIDO PROBLEMAS NA IMPRESSÃO, FIZ AS MANUTENÇÕES E NADA RESOLVE, ENTÃO, EU PESQUISEI AGORA PELA HP MESMO E VI QUE TENHO DIREITO A SUBSTITUIÇÃO DE CARTUCHO PELA GARANTIA. QUERO SABER COMO EU FAÇO ISSO E COM QUEM QUE DEVO FALAR PARA CONSEGUIR ESSA TROCA? AGUARDO A RESPOSTA DE VOCÊS.. E OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SUBSTITUIÇÃO DE CARTUCHO
em 23-10-2023 05:13 PM
Olá @MARY2023
Siga os procedimentos abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_9344156-9358413-16
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SUBSTITUIÇÃO DE CARTUCHO
em 23-10-2023 11:11 AM
Olá @MARY2023
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Qual é a mensagem de erro ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SUBSTITUIÇÃO DE CARTUCHO
em 23-10-2023 04:11 PM - editado pela última vez em 23-10-2023 08:06 PM por VictorS
olá, a uma falha na impressão da tinta preta com linhas brancas e as maioria não sai a tinta preta e na colorida vem com linhas nas cores sem ser como vemos antes de imprimir... eu já fiz alinhamento e limpei as cabeças e volta o mesmo processo. eu configurei a impressora para imprimir no ótimo, só que demora muito, no normal sai mais rápido, mas vem com essas falhas na impressão, já perdi muitas impressões e os clientes e eu não gostamos disso. gostaria de resolver, está na garantia e gostaria de que houvesse uma solução para isto. obg pela atenção!
aguardo resposta... e-mail [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SUBSTITUIÇÃO DE CARTUCHO
em 23-10-2023 05:13 PM
Olá @MARY2023
Siga os procedimentos abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_9344156-9358413-16
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SUBSTITUIÇÃO DE CARTUCHO
em 26-10-2023 07:44 AM
Olá Bom dia, então, eu fiz os passo a passo e volta, o problema eu acho que é as cabeças de impressão se trocar acho que resolve só que eu tenho dinheiro pra trocar por agora e aguardo a troca pela garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SUBSTITUIÇÃO DE CARTUCHO
em 26-10-2023 11:42 AM
Olá @MARY2023
Neste caso, acionou a HP ? Então está sendo atendida já, correto ?
No aguardo
Attm