-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- SUPORTE
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
SUPORTE
em
15-08-2020
10:54 PM
- editado pela última vez em
17-08-2020
12:21 PM
por
Rose_S
Meu nome é Ada S. D., moro em Brasília e comprei no Sam's Clube uma impressora HP para usar na minha casa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
SUPORTE
em 17-08-2020 12:56 AM
Olá @adastella , boa noite amiga !
Primeiramente, obrigado pelo feedback sobre os analistas de suporte Iago e Beatriz que lhe atenderam e peço uma gentileza, caso tenha anotado algum número de protocolo ou chamado, se puder compartilhar conosco, podemos avaliar direitinho quanto ao suporte prestado nos casos, isso é importante até para que possamos sempre buscar uma melhoria contínua quanto ao suporte.
Agora quanto à assistencia técnica, confirme por gentileza se os contatos que lhe passaram em Brasilia foram esses:
SUPPORT SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA | PCs / Printers | Distrito Federal | (61) 3382-7733 / (61) 9 8645-1000 | genivaldo@supportbrasilia.com.br |
ATIVA TS | PCs / Printers / Plotters | DISTRITO FEDERAL | 11 2677-6572 / +55 11 97793-8873 | servicedesk@ativats.com.br |
PRIMETEK EPIA | PCs / Printers | DISTRITO FEDERAL | 61 3011-7593 | servicos@primetek.com.br; cristiane |
Esses são os contatos de Brasilia que possuo através desse link abaixo que tem a lista no Brasil todo:
Em oportunidades futuras, qualquer dificuldade ou dúvida que venha ter em qualquer linha de produtos HP, se preferir, pode postar aqui no Fórum que teremos grande prazer em lhe ajudar da melhor forma possível.
Desejo do fundo do coração e peço a Deus que lhe abençoe nesse tratamento que logo acabará para que tudo volte ao normal.
Muita saúde e paz a Sra e conte conosco sempre que precisar, estaremos aqui sempre à postos para lhe ajudar no que precisar.
Fique com Deus.
🙏
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
SUPORTE
17-08-2020 04:02 PM - editado 17-08-2020 04:07 PM
Oi, adastella,
E só para complementar o que nosso amigo @Ronaldo_Ferreir disse, se o produto ainda estiver em garantia, o processo para o reparo seria esse mesmo, enviar para HP realizar o conserto, e sim, o produto entraria para uma fila de outros equipamentos com avaria, mas HP tem um prazo certo de reparo que é de 15 a 20 dias úteis. Enviado para uma assistência infelizmente seria cobrado pelo reparo feito.
E que bom que a analista Beatriz ajudou a resolver o problema.
Sempre que precisar, fique a vontade para entrar em contato com o Suporte HP por telefone ou procurando a Comunidade HP, estaremos à disposição para ajudar no que for possível.
Abraços e tenha uma ótima semana.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
SUPORTE
em 19-08-2020 02:22 PM
Olá, estou aguardando a visita do técnico, agendada para amanhã.
Não, a indicação de assistência técnica autorizada HP em Brasília que me foi fornecida por telefone pelo Iago foi outra: Total Informática tel. 4102-6400. Lá informaram não serem e nunca terem sido autorizadas da HP. As indicações que você me deu são de autorizadas, mas tampouco resolvem o meu problema, porque só podem dar assistência a produtos fora da garantia, e eu comprei minha impressora há menos de um mês. Espero que o técnico compareça e resolva o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
SUPORTE
em 19-08-2020 02:25 PM
@adastella , muito obrigado pelo retorno.
Nos mantenha informados por gentileza e qualquer problema, nos avise para que possamos lhe apoiar no que for necessário.
Obrigado
😉
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
SUPORTE
em
22-08-2020
04:02 AM
24-08-2020
10:44 AM
por
Rose_S
Olá, Ferreira, você me deu o nome de duas autorizadas em Brasília. Eu falei que o Iago me havia direcionado equivocadamente para a Total Informática. Você me deu duas indicações, a Support e a Primetek. Pois bem, elas não são autorizadas HP e não põem a mão em impressora HP que esteja na garantia. Parece incrível, isso. A quem posso recorrer aqui em Brasília para olhar minha impressora? Agradeço a solução do impasse!
Aguardo orientação. Ada S. B. Damião
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
SUPORTE
24-08-2020 02:06 PM - editado 25-08-2020 11:06 AM
Oi, adastella,
Chegou a verificar se ao tirar cópias as páginas ficam também pela metade?
Chegou a entrar em contato com o suporte HP? Se sim tem o protocolo?
E para tirar dúvidas, as assistências que indicamos aqui na Comunidade HP só atendem produtos fora de garantia.
Com a impressora conectada no computador use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.
Se puder, reinstale a impressora por completo:
HP Easy Start Printer Setup Software – Offline Use Only
Veja se consegue imprimir normalmente.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
SUPORTE
em
25-08-2020
05:23 AM
25-08-2020
09:31 AM
por
Rose_S
Ferreira, estou respondendo à sua pergunta. O defeito da impressora é:
às vezes só imprime até o meio da página
para no meio da impressão da página e demora a terminar
imprime as folhas fora de ordem
Já falei com o suporte técnico por duas vezes, com o Iago e com a Beatriz. O Iago deu informação equivocada. No caso da Beatriz, na hora parecia que funcionou, ela até teve boa vontade, mas em seguida verifiquei que ficou muito pior do que estava.
Comprei a impressora no Sam's Clube, no dia 27 de julho, há menos de um mês. Pelo CC, arts. 18 e 26, tenho direito de trocar junto à loja o produto com defeito, dentro de trinta dias, e ainda estou no prazo. Entretanto, a loja pede um laudo técnico de assistência autorizada, explicitando o defeito, pois loja não tem departamento técnico para instalar a impressora, testar e verificar os defeitos. A HP até o momento não me deu condições de exercer o direito que a lei me assegura. Como depois de amanhã vence meu prazo legal, e eu nada consegui junto à HP, no final desta terça-feira entrarei no Juizado Especial para fazer prevalecer meu direito. Caso você tenha alguma solução a oferecer, meu nome é Ada S. B. Damião e meu telefone é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade