cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 0 0 0
Mensagem 1 de 10
45.939 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

Boa tarde, gostaria de saber o endereço de uma Assistência Técnica Autorizada da HP aqui em Fortaleza. É possível?

Desde já, agradeço...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
278 123 48 109
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

 

 

Olá Amélia,

 

Segue o fone de contato:

 

NUCLEO Fortaleza CE85 3455-2720Rua Barao de Aratanha, 1300 - FatimaFortaleza

CE

 

 

Att,


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.

Exibir solução no post original

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Mestrando
Mestrando
278 123 48 109
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

 

 

Olá Amélia,

 

Segue o fone de contato:

 

NUCLEO Fortaleza CE85 3455-2720Rua Barao de Aratanha, 1300 - FatimaFortaleza

CE

 

 

Att,


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 2 0 4
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

Olá,

 

Possuo um Scanjet 3770. Estou com dificuldades de encontrar uma assistência técnica em FOrtaleza. Acredito que a HP também. 

Tive a oportunidade de ver uma resposta dada por vocês sobre o endereço da assistência técnica em Fortaleza.

A HP deu esse endereço para a Amélia.

NUCLEO Fortaleza CE85 3455-2720Rua Barao de Aratanha, 1300 - FatimaFortaleza

CE

 

 

Liguei para lá e eles me disseram que só prestavam assistência técnica a produtos que estavam na garantia. Também disseram que desconheciam outra possível assistência técnica em Fortaleza e que seria muito difícil encontrar.

 

Aí eu conclui que a HP, por enquanto, só presta assistência à produtos na garantia. Após esse período, o produto, em FOrtaleza, pode ser dispensado.

Espero que esse problema possa ser resolvido, do contrário, fica a dúvida se vale a pena comprar um produto HP.

 

Atenciosamente,

 

Pedro César Fernandes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

Concordo, HP em Fortal só em garantia, será que não seria melhor então partir para uma Samsung, que tem uma assistência completa em fortal? Tenho que concertar umas 2 Officejet pro 8600. que precisam de novas cabeças de impressão e em fortaleza não tem nada da HP, tive que enviar até São Paulo numa autorisada que me cobrou os olhos da cara + o envio para fazer uns reparos, não está valendo a pena não.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
34 14 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

          Estou tendo um problemão com a HP justamente por isso. Tenho uma plotter que passou da garantia, ao tem autorizada para fazer o conserto, ao tem um simples cabo flat pra vender... estou indignado com a HP. HP: passou da garantia = **bleep**. Com o perdão da palavra.   

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 2 0 4
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

Acredito que algum movimento deve ser feito para que a HP tenha mais respeito pelos seus clientes em FOrtaleza, bem como em outras cidades pelo país.**bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

Também estou com esse problemão, pois a minha impressora já passou da garantia. A única autorizada que conheço em Fortaleza CE, só atende com a garantia do produto. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

Não atende mais. A minha ainda está na garantia e fui informado pelo pessoal da Núcleo que o contrato com a HP não foi renovado para 2016.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

Bom dia!

 

Gentileza alguém pode me informar uma Assistência Técnica Autorizada HP em Fortaleza - Ceará....

 

Meu notebook HP tem 5 meses que comprei e está com a tela cheia de linhas verticais, acho que é problema na malha.... Mas como ainda está na garantia quero levar para a autorizada consertar.....

 

Aguardo um retorno com brevidade....

 

Ricardo Almeida

85 99806.7470 WhatsApp

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Serviço Autorizado HP em Fortaleza

oi eu faço serviço de manutenção em impresoras hp de todas as marcas interesando ligue (85) 989037911 neto moro em guaiuba ceara.eu faço a coleta e entrega no domicilio.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação