cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
757 Exibições
Reportar Mensagem

Smart tank 517

Smart tank 517
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Impressora com 1 ano de uso. Deu mensagem para trocar cartucho preto (imagem do cartucho preto piscando ). Troquei e segue com o mesmo problema.  Por favor me ajudem pois comprei a impressora para durar e não ter problemas

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Smart tank 517

@Ivaneco , bom dia !

 

Por gentileza, clique no link abaixo e siga as orientações:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/model/233...

 

E tente atualizar o firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/st510-550/2051/HP_Smart_Tank_510_550_2051B.exe

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Smart tank 517

Boa noite 

Infelizmente não deu  certo, Troquei  cartucho novo, reinstalei a versão do Firmware.  Acredito vou ter  que levar para uma  assistência técnica, 

Agora  esta  piscando todas as luzes 

Me mudei para Manaus e não  sei  se tem assistência técnica, 

Alguém pode ajudar ?

 

Ivan  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Smart tank 517

@Ivaneco 

 

Ela ainda está em garantia ?
Caso esteja fora de garantia, veja a lista de assistencias da HP em todo o Brasil no link abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Smart tank 517

A Ativa- TS de Manaus não atende o telefone e o site inoperante.

Alguma outra assistência na região?

Ou suporte de envio?

 

Att, Ivan

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Smart tank 517

@Ivaneco 

 

No link que passei, tem a Digital em Manaus:

 

DIGITAL Manaus AM Plotter AMAZONAS 98 2106-3760 / Paulo (98)99114-5601, Girlene (98)99114-55588 e Paulo Filho (98)99128-8576 digital_am@digital-ma.com.br;
girlene@digital-ma.com.br,  pauilo@digital-ma.co

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Smart tank 517

Obrigado pela dica.
a Ultima indicação do "Digital " o link da web não funciona alias não existe, e tem sede no Maranhão, entrei em contato e me  encaminharam  um contato "X" que por sua vez não  trabalha mais na  área.. Mas ele  indicou um outro contato "Y" quem falou poderia verificar. 
Em outras palavras não  sei  se  são  autorizados ou  tem experiência na marca HP.

Ratificando, necessito de uma assistência técnica autorizada na cidade de Manaus- Amazonas

 

Ivan 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Smart tank 517

@Ivaneco 

 

Tenho apenas os contatos dessas da lista:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Sugiro que tente contato com alguma outra da lista de uma cidade mais próxima.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Smart tank 517

Retomando  aqui  meu problema

Reinaldo, Preciso  recuperar essa impressora "Multifuncional HP Smart Tank Sem Fio 517"

Não posso  dar per quebrada,

Tem  algum  numero  ou  link para  solicitar reparo da mesma?  Estou  querendo  até pagar pelo  serviço. 

Aqui em Manaus Não tem ninguém  que  saivá resolver meu  problema. 

Fico  no  aguardo 

 

Ivan 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação