cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
742 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software HP\Digital Imaging\help\Player\FlashPla\exe apresenta vulnerabilidade....

Olá a todos que fazem parte desta comunidade.

 

Meu PC é um Win7 Home Premium/Core 2 Duo E7500 c/ 1Tb/ 4Gb RAM.  Enfim, a questão está na multif. HP F4480 All_in_one que está apresentando uma vulnerabilidade em C:\Program Files\HP\Digital Imaging\help\Player\FlashPla.exe.

 

O aplicativo está precisando de uma correção (patch) que não encontro no site! O alerta foi detectado pelo AV e as informações dizem que trata-se de um software legal, porém, sob intrusão de terceiros....!!!!??

 

Pergunta:  Como posso solucionar tal  invasão ?  Necessito de intruções p/ até, se for o caso, desinstalar os drivers e o aplicativo, fato que não está resolvendo meu problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software HP\Digital Imaging\help\Player\FlashPla\exe apresenta vulnerabilidade....

Boa tarde Ralf,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Poderá indicar qual a versão do flash player que tem instalado?

 

Caso não pussua a versão 11. 2.208, peço-lhe para desinstalar o que tem actualmente instalado e instalar a versão mais recente: http://get.adobe.com/br/flashplayer/

 

Esta messagem de erro, aparece ao inicio da instalação? é possivel terminar a instalação ou tem que cancelar a mesma?

 

Aguardoa sua resposta,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software HP\Digital Imaging\help\Player\FlashPla\exe apresenta vulnerabilidade....

Boa tarde Ralf,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Poderá indicar qual a versão do flash player que tem instalado?

 

Caso não pussua a versão 11. 2.208, peço-lhe para desinstalar o que tem actualmente instalado e instalar a versão mais recente: http://get.adobe.com/br/flashplayer/

 

Esta messagem de erro, aparece ao inicio da instalação? é possivel terminar a instalação ou tem que cancelar a mesma?

 

Aguardoa sua resposta,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software HP\Digital Imaging\help\Player\FlashPla\exe apresenta vulnerabilidade....

Caro SFranklim,

 

Vc está certo !!!  A versão q possuia era a 11.1.102.62 e já fiz os acertos. Porém ao visitar outro Fórum, deparei-me c/ o problema em questão e observei que constantemente ficamos à mercê daqueles q usam de sua habilidade p/ 'driblar' os aplicativos básicos e fazem do ambiente da Web um lugar instável. 

 

Em resposta as suas perguntas.....as mensagens são do AV que detectou a intrusão.......não houve problemas ao installar a nova versão do Flash Player.....

 

Assim, agradeço sua atenção e préstimos, e reitero o valor deste Fórum como de utilidade fundamental na solução de dúvidas/problemas.

 

Obrigado SFranklim.....  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software HP\Digital Imaging\help\Player\FlashPla\exe apresenta vulnerabilidade....

Obrigado pelo seu feedback e ainda bem que ficou tudo a funcionar 😉

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação