cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 1 de 4
202 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição HP Deskjet 520

Deskjet 520
Other

Boa tarde, Tenho um pentium antigo sem portas USB a funcionar com um programa em DOS, ligado a uma printer Deskjet 520. Não consigo adquirir nem recarregar o tinteiro (Ref. 29).

Queria uma solução:

1 - Printer server que pudesse ligar a este PC e por conseguinte a uma impressora USB.

2 - Adquirir uma Deskjet monocromática com porta paralela mais recente (que haja tinteiros).

Obrigado.

Mário

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Você tem como me passar o P/N dela ou o numero de série por mensagem privada para que eu possa tentar localizar as informações, pois somente com esse modelo, não consegui verificar.

Impressoras HP - Como encontro o nome ou o número

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá PABX!

O modelo exato é o DesignJet T520?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Não! O modelo exato é DESKJET 520. O cartucho é referencia 26.

Na resposta anterior escrevi ref. 29 por erro de digitalização- Desculpe.

Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Você tem como me passar o P/N dela ou o numero de série por mensagem privada para que eu possa tentar localizar as informações, pois somente com esse modelo, não consegui verificar.

Impressoras HP - Como encontro o nome ou o número

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação